𝒯ℎ𝑒 𝑛𝑒𝑤𝑏𝑖𝑒🏍

2.7K 156 188
                                    

♡- Um "novo" alguém, um novo jeito

_____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________________________

Acordo e logo procuro meu celular por cima da estante, assim que entro no WhatsApp mando mensagem para minha namorada.

"Bom dia gatinha, estou animado para te ver na minha nova escola❤️‍🩹😿"

S/n responde meu bom dia e diz que também estava animada. Visualizo e desligo o celular indo até o banheiro, tomo banho, escovo os dentes, coloco uma roupa neutra e ando até a cozinha.

- Bom dia mãe. - Deixo um beijo em sua bochecha.

- Bom dia querido, animado para a nova escola? - Pergunta sorrindo.

- Muito! que vou poder ficar mais perto da S/n, estou com um pouco de medo que ela disse que tem muito amigos..- Repondo tomando café.

- Por que o medo disso? - Ela se senta ao meu lado.

- Eu posso acabar atrapalhando ela, não sei..

- Você é um bom menino nunca vai atrapalhar ela! - Sinto o beijo da mesma na minha testa. - Agora vai, está quase no horário.

- Ok, beijo mãe te amo! - Falo e pego minha mochila indo até a porta.

Ando até a escola por ser perto, eu até iria de skate mas preciso de um novo. Vou chegando mais perto da escola e logo vejo o quão grande era, observo ao redor até escutar um barulho de moto.
Vejo uma moto parando no pequeno estacionamento da escola, minha namorada logo tira o capacete e como ela estava linda! Sorrio bobo ao ver ela mas parece que ela não me viu, além de que uma amiga foi até ela.
Resolvo que vou até S/n e faço. Chegando perto dela vejo sua amiga olhar para mim confusa.

- Oi S/n. - Falo sorrindo e ela me olha.

- Oi? - Por que ela respondeu daquele jeito?

- tudo bem? - Pergunto confuso.

- Bom estava até um perdedor vir falar comigo. - Responde irônica e ri com sua amiga.

Por que ela estava falando isso? Ela nunca me tratou assim, nem de brincadeira. Estranhei mas continuei a falar com ela.

- Qual sua primeira aula? - Sorrio fraco.

- Te interresa? Parece até que está obcecado por mim e nem nos falamos direito. - Sua feição era de desgosto.

- Mas.. amor qual o motivo de estar falando isso? Hoje de manhã você me respondeu no WhatsApp, ontem disse que me amava em um texto lindo e hoje está assim? O que te fiz? - Sinto lágrimas prontas para sair.

- Primeiro que eu estou falando assim porque não somos próximos, segundo não tenho seu número e nem quero e terceiro eu jamais faria um texto "fofo" para alguém! Se manca amo-perdedor. - Responde com ignorância.

- Ok S/n, então se é assim fim do nosso relacionamento. - Digo e vejo ela se sentir culpada. - Na verdade o relacionamento que nem tínhamos ? - Termino e saio.

Pego meus horários, vou para a sala e a uma começa. Estava escutando o professor até meu celular vibrar e olho para ele.

"Meu anjo me desculpe, eu fiz aquilo sem pensar! :("

Desbloqueio meu celular. Para responder? Não, para bloquear. Assim volto a atenção para o professor e sigo a aula.

_____________________________________________

Percebi que ficaram chateados com o
último capítulo triste que postei e então agora postei um pior 💕

   Percebi que ficaram chateados com oúltimo capítulo triste que postei e então agora postei um pior 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️‍🩹 -  𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.Onde histórias criam vida. Descubra agora