𝐵𝑒𝑎𝑢𝑡𝑖𝑓𝑢𝑙⭐️

3.7K 251 44
                                    

pedido do(a) nmllst_____________________⭐️_____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido do(a) nmllst
_____________________⭐️_____________________


Em um vestido azul grande, salto branco, maquiagem e cabelos perfeitos, fui em direção a entrada do evento de premiação do filme que estreei e de outro filme, "The Black Phone".
Palmas de todos os fãs, flash de todas as direções, gritos, autógrafos e abraços. Logo veio uma intrevistadora ao meu encontro.

- S/n S/s bela como sempre. - Nos duas rimos. - O que está achando desse evento S/n?

- Está belíssimo, amo os meus fãs e sua animação contagiante, realmente ultrapassou minhas expectativas. - Digo sorrindo.

- Você viu alguns dos atores de TBP? Falei com alguns e estão loucos para conhecer a famosa S/n! - Fala animada.

- Vou ir cumprimentá-los agora mesmo, como cheguei agora falei com os fãs.- Respondo.

- E vem mais uma atração arrasando corações! Miguel Cazares Mora, como está? - A entrevistadora diz.

Olho para o lado e troco olhares com Miguel, com certeza ficamos vermelhos.

- Que troca de olhares em! chegou desse jeito Miguel? - A mulher ri.

- Quando se uma garota com uma beleza surreal assim é impossível não olhar, é como se sua vida dependesse disso. - Miguel sorri me fazendo abaixar a cabeça com mais vergonha.

Conversamos mais um pouco com a mulher e logo saímos para as fotos com os fãs. Filas enormes, abraços, poses diferentes, a animação, era tudo tão apaixonante eu amava aquilo.
Estava falando com uns dos outros atores que fez o filme comigo até escutar alguém me chamando.

- Senhorita S/s, tem um minuto? - um fotógrafo pergunta.

- Claro, até depois ****.- Digo e sigo o homem.

- Fique , junto com Miguel. - O fotógrafo fala.

Me ajeito perto de Miguel, mas o fotógrafo pede para ficarmos mais perto. Sinto Miguel passar a mão em minha cintura e olhar para mim vendo se estava confortável e eu apenas sorri mostrando que estava tudo bem.
Tiramos várias fotos, quando acabou fui para outro canto do evento, estava olhando o espaço até ver Miguel vindo até mim.

- Você está muito linda senhorita S/n. - Se coloca ao meu lado.

- Obrigada, você também está muito bonito! - Sorrio para o garoto.

- Poderíamos nos conhecer melhor. - Fala.

- Quer meu número? - Ele afirma e me entrega seu celular.

Adiciono meu número ao seu celular e mando um "oi".

- Pronto Miguel, agora podemos conversar melhor. - O entrego seu celular.

Ficamos conversando por uns 30 minutos, até nos chamarmos para tirar mais fotos.

_____

Ao final do evento estava olhando as notícias até ver " S/n S/s e Miguel Cazares será um futuro amor?", ri da postagem e fui para casa.

_____________________________________________

_____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️‍🩹 -  𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.Onde histórias criam vida. Descubra agora