𝒫𝑎𝑟𝑡𝑦 𝑎𝑛𝑑 𝑅𝑒𝑙𝑎𝑝𝑠𝑒𝑠🎶

6K 315 122
                                    

♡- "But she's only looking
at you, Miguel!"
(Porém ela está apenas olhando
para você, Miguel!)

♡- "But she's only lookingat you, Miguel!"(Porém ela está apenas olhando para você, Miguel!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________🎸____________________

   Na festa de meu amigo Mason, o volume máximo enquanto toca "This is What You Came For", uma música que faz encher a pista de dança em segundos, a vibe boa enquanto mexia minha cintura junto a minha amiga Madeleine sem medo.
Estava dançado até ela me chamar e sussurrar algo em meu ouvido, onde obviamente não entendi muito bem e pedi para repetir.

- SEU EX ESTÁ AQUI! TE OLHANDO ALI! - Madeleine grita e aponta para o lugar onde meu olhar se encontra com o de meu ex namorado.

- Amiga melhor você nem ligar, vamos continuar dançado, se ele olhar o problema é dele. - Madeleine me encoraja.

Continuamos a dançar como se não houvesse amanhã, mesmo sentindo o olhar dele queimando minha alma.

Miguel on

Minha ex namorada estava aqui, na festa de nosso amigo em comum, Mason. Ela estava na pista dançado junto com Madeleine, olhares de todo canto para ela, e o principal era o meu, percebi que era a única pessoa que ela olhava devolta.

- Cara, estão todos olhando para a minha garota! Estou quase que surtando aqui, eu só queria ir lá e a beijar! - Digo sem paciência para Mason.

- Todos podem estar olhando para ela, porém ela está apenas olhando para você, Miguel! Vai lá cara, sabe que só fiz a festa por causa que quero ter o meu casal preferido novamente. - Mason diz.

-Meu Deus tenho que ir lá! - Falo nervoso.

- Fique a vontade, nada está te impedindo Tarzan. - Mason diz e eu vou até S/n.

Miguel off

Vejo que Miguel ,após conversar com Mason, está vindo em minha direção. Tento fugir indo para outro canto mas ele segura minha mão me puxando para mais perto de seu corpo, confesso que fiquei um pouco nervosa.

- Sei quando fica nervosa, acho que não precisa, rolou isso tantas vezes.. - Miguel disse olhando em meus olhos como se estivesse me hipnotizado.

- Miguel..O passado já foi, não vamos recair novamente, sua família nunca gostou de mim por causa das mentiras da mídia..

- Chega! F*da-se minha família, eu que fico com você não eles, explicamos a eles que você nunca fez aquelas coisas e se não acreditarem vamos continuar juntos assim mesmo! - Miguel diz ao se lembrar das brigas nas festas de sua família.

- Mig- Antes de terminar o mesmo me cala acabando com o espaço entre nossos lábios, um sabor um tanto quanto inesquecível.

- Você é minha só minha, não importa quem gosta disso ou não! - Miguel diz.

Sorrio tímida com sua fala e depois o mesmo me leva para fora da casa e ficamos no jardim nos beijando e rindo das lembranças.

- Acho que apesar de tudo, podemos dar certo sim, mas é bom se preparar para ser o "desgosto" da família. - Falo rindo.

- Se eu estiver com você nada mais importa. Te amo hasta las estrellas, mi pequeña. - Miguel diz me dando um selinho.
(Te amo até as estrelas, minha pequena)

- ¡Te amo hasta el final! - Digo com dificuldade, mas creio que consegui dizer certo.

____________________🎸______________________

____________________🎸______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😯🤨😦

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️‍🩹 -  𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.Onde histórias criam vida. Descubra agora