Inspiração: Não Fosse Tão Tarde- Lou Garcia♡

_____________________🌙_____________________
Acordo, já estava pensando nele, fala sério! Por que fui me apaixonar por você Miguel?..
Levanto e me apronto para a escola, logo saindo de casa e seguindo meu caminho.
Chego, vou para a sala, pego meu diário no tédio e começo a escrever com a tentativa de esquecer aqueles sentimentos." Hoje eu pensei em você, em como éramos tão próximos.
Por que fui me apaixonar por você?[...]
Eu voltaria e apagaria tudo o que nos fez ser assim.
[...]
Sinto falta da nossa amizade, nos perdemos e não nos encontramos mais.
Talvez agora..se não fosse tão tarde."Guardo meu diario, a aula começa mas eu só conseguia olhar para eles. Miguel e sua nova namorada, fala sério trocar uma amizade de anos por um namoro de semanas? Miguel não faria isso, mas nunca devemos deixar de esperar certas coisas.
_____
Estava escutando música enquanto comia, até Miguel se sentar na minha frente com uma feição baixa.
- Oi, como você está?.. -Miguel pergunta.
- Estou com saudade da nossa amizade, a gente se perdeu e não se encontrou mais. Talvez agora?.. Se não fosse tão tarde.- Desabafo.
- Se não fosse tão tarde. - Termina e sai me deixando sozinha novamente.
_____
Estava junto com Miguel em um banco de uma praça, ele falava o quanto gostava de mim mas estava confuso com seus sentimentos mas sabia que agora conseguia entender.
- Miguel..- Sorrio fraco para o mesmo- Você está com alguém, ela é tão linda. - Afirmo com lágrimas nos olhos.- Espero que seja bem melhor ainda. Quero que consiga tudo que quer! Eu continuo naufragando em um barco qualquer. - Completo e saio até sentir uma mão segurando meu ombro.
- Estou com saudade da nossa amizade, a gente se perdeu e não se encontrou mais. Talvez agora? - Ele diz sorrindo fraco.
- Se não fosse tão tarde..tão tarde..- Sorrio e saio o deixando.
_____________________________________________

🤕❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍