♡- Aniversário de namoro.
_____________________________________________
Estava na minha escrivaninha enquanto fazia um presente a mão para mi anjo, já que era aniversário do nosso namoro. Por saber que Miguel é Miguel eu nem espero um presente hoje, talvez amanhã, já que o mesmo vai ter esquecido.
- Minha gatinha abre a porta! Aí meu Deus por que inventei isso bem na época de frio! - Escuto a voz de Mikey e solto um sorriso.
- Já vou querido! Um momento, estou terminando algo importante! - Respondo enquanto colava os últimos detalhes.
- Amor!! Por que trancou a porta da sacada?! - Pergunta chateado.
- Está frio e o vento faz a mesma abrir. - Me levanto e vou até a porta.
Miguel estava com um moletom preto com detalhes azuis, uma calça jeans, seu Jordan, o cabelo arrumado e com alguma coisa em sua mão que estava escondida.
- Nossa querido nem para avisar antes, eu teria me arrumado mais! - Digo irônica e abro a porta.
- Está linda com o pijama que minha mãe te deu, e ainda cheirosa?! Assim quer acabar comigo! - O maior sorri e me beija.
- O que está escondendo? - Tento olhar atrás mas o mesmo não deixa.
- Calma deixa eu mostrar o meu discurso que espero parecer decorado mas na verdade é todo improvisado! - Rimos. - No dia 23 de outubro no ano de 2020, o dia que pedi em que te pedi em namoro virtualmente e em 2021 quando pude eu pedi presencialmente. Eu do passado jamais teria imaginado que estaria do lado de uma pessoa tão especial onde iria me sentir seguro e confortável. Tudo o que passamos juntos foi apenas o começo, foi só o Trailer de toda nossa história. Assim que você, meu amor, apareceu foi quando comecei a pensar em meu futuro com uma família, um lar, carinho e beijos! É hoje que completamos 3 anos de namoro, uma data longa para quem se conheceu na Internet. - Suspira nervoso. - S/n, você por sua vontade, aceitaria ser minha mulher por todos os anos que temos a frente?
- Mi anjo.. eu aceito ser sua mulher! - Vejo o mesmo ficar bobo de felicidade. - Miguel, você por sua vontade, aceitaria ser meu homem por todos os anos que temos a frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍