Capítulo Vinte e Seis — Uma visão realista
Ponto de vista de Sophia Hummel Mezzolo
— Amor... — A voz calma de Nicholas me acalma anunciando que este se aproxima. Logo, eu sinto o seu toque delicado ao me abraçar por trás. Por um momento, eu ainda mantenho os meus olhos fechados, porém, desta vez, em um intuito de apenas sentir as sensações gostosas que oriunda de seu carinho.
— Ah... — Eu gemo em satisfação. — Eu poderia passar o resto da viva sobrevivendo apenas do teu toque.
Enfim, eu me viro a sua frente, olhando-o. O seu olhar é ainda mais profundo em sentimentos nitidamente recíprocos.
— Eu gostaria disto. — Ele diz carinhosamente, logo soltando um sorriso malicioso ao passar as suas mãos de uma forma máscula para a minha cintura, realizando um pequeno aperto na região.
Isto faz com que eu me entregue ainda mais para as sensações tão gostosas. A sensação de conforto e ao mesmo tempo química implacável que Nicholas me passa, sempre será algo que me levará as alturas.
Não demora muito para que os nossos lábios estejam colados em um beijo singelo, mas cheio de sentimentos bons. Eu poderia sentir emanar de sua alma, o seu conforto em relação a mim, e vice-versa.
Gradativamente, o beijo toma o seu próprio ritmo, adotando uma rapidez ainda maior. O desejo um pelo outro nos consome de uma forma avassaladora. O beijo se torna lascivo, enquanto cada toque é sentido de uma forma ardente por minha pele.
Apesar disto, Nicholas volta a adotar a sua leveza ao erguer meu vestido, retirando-o lentamente. Por um momento, os seus olhos passeiam pelo meu corpo desnudo com uma admiração brilhante. Delicadamente, as suas mãos pousam sobre a minha barriga, acariciando-a.
— Você é linda. — O seu sussurro apesar de rouco, contém um elogio sincero.
No mesmo instante, eu envolvo os meus braços ao redor de seu pescoço, puxando-o para mais perto, e colando minha barriga na sua.
— Eu amo você. — Eu digo encarando as pérolas caramelizadas de seus olhos.
Após um sorriso, Nicholas volta a me beijar, deitando-me lentamente sobre a cama. Ele continua as suas carícias de uma forma mais tímida, desta vez, principalmente ao que se diz respeito as proximidades de minha barriga.
— Eu não quero te machucar. — Ele sussurra, demonstrando a sua preocupação.
— Está tudo bem. — Eu afirmo ao passar segurança.
Então, ele enfim me toma para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas Mortais
HorrorSinopse: Depois que cada partícula de seus corpos e almas foram transportados para a mais sombria e perigosa dimensão, Nicholas e Sophia passarão por diversas situações insanas e macabras para retirar as Pedras de Prim do domínio da Coroa Negra, res...