23/03/2022
Segunda-feira
06:00 A.MBom eu estou no Canadá agora.
Dias antes eu recebi a notícia de que tinha passado no teste para fazer a série,eu tive acesso aos arquivos da série e eu literalmente assisti tudo em um dia. Ok eu tava nervosa.
O nome da série é bem familiar pra mim e eu até fiz amizade com um garoto no vôo.
The umbrella academy lá vou eu.
Me troquei pois tenho reunião às 07:00 A.M, vai ser a minha primeira reunião com o produtor da série e os atores também,eu só espero me dar bem com todo o mundo.
Ah e eu aluguei um apartamento aqui em Toronto também, parece que está tudo dando certo por agora.
06:30 A.M
Misericórdia que nervoso,não sei se vou conseguir pois é a minha primeira vez.
Ok peguei meu carro e passei no Starbucks só para pegar um cafézinho para me aliviar um pouco. Merda eram 06:45 A.M.
Dirigi até o local marcado e estacionei,vi um cara com bigode,ele era magro e se movimentava um pouco engraçado.
– Olá?
Xx- Oii,você é quem?
– S/n...Webster.
Xx- Olha não lembro o sobrenome mas pediram para eu esperar alguma S/n aqui.
– Deve ser eu mesma.
Xx- Vou confiar - segui o mesmo que me levou até o pessoal - Gente essa é a S/n?
Steve- S/n! Você chegou.
– Bom dia - sorri para eles que fizeram o mesmo - desculpa se eu me atrasei, estava nervosa.
Steve- Não tem problema,vou te apresentar o pessoal
Ele me apresentou todo o elenco,bom ele disse que não estavam todos ali,mas aquele que me recebeu é o Robert. Ele é legal
Todos nos sentamos e o Steve começou a falar,mas o David pede licença pra falar.
David- o Aidan não vai poder vir.
Steve- Porque?
David- Disse que é drama familiar.
Steve- Ok depois eu converso com ele.
Xx- Oi - o menino do avião chegou - desculpa,nunca tinha vindo ao Canadá e me perdi.
Steve- Senhor Walton,fique a vontade.
Ele se sentou do meu lado e sorriu pra mim, meu senhor.
10:00 A.M
Tive que faltar a primeira reunião com os novos membros por conta dos meus pais, depois eu resolvo com o Steve,mas meu problema é maior.
– Mãe ele vai voltar.
Lauren- Ele nunca andou por Toronto sozinho!
– Meu pai sabe se cuidar mãe.
Meu pai saiu de casa e até agora não voltou, a minha mãe por amar ele muito ela fica preocupada,até esquece que são adultos.
Minha campainha tocou.
– Viu mãe deve ser ele.
Abri a porta e o Javon deu um pulo de animação.
Lauren- Está vendo!
– Vou fazer um chá pra senhora mãe.
Fui para a cozinha com o Javon que começou a contar como foi.
Javon- Sabe da garota que eu conheci no avião? Ela também vai atuar com a gente.
– Nossa estou muito ansioso para conhecê-la.
Javon- Ela é super gente boa,vocês se dariam bem.
- Aham.
11:00 P.M
Estava em uma ligação com a minha mãe contando as novidades obviamente, amanhã eu vou até lá novamente para assinar alguns papéis e depois volto para casa. Vou ter o resto do dia livre.
Tô pensando em hidratar o meu cabelo e o meu rosto.
[...]
06:00 A.M
Terça-feiraAi porque tão cedo? Vou pedir para que eles me mandem pelo e-mail porque eu vou dormir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado