29/08/2022
Segunda-feira
08:30 A.MTirei meu roupão e me vesti,vou simples porque tô com preguiça de me arrumar.
Hoje eu vou conhecer o elenco,não tô tão nervosa assim mas espero que eles sejam legais.
Peguei meu carro e fui direto para o endereço que me mandaram por e-mail, talvez eu tenha chego um pouco atrasada. Estavam todos sentados em volta de uma mesa.
– Com licença.
Xx- Toda.
Um homem disse,tinha outro igual a ele. Agora eu não sei quem é o Matt e o Ross, misericórdia vou ficar quieta na minha.
Ele estava falando e depois alguns se levantaram mas eu fiquei sentada.
Xx- Bom eu sou o Matt. Aquele é o meu irmão Ross.
Ross- Não tem problema se vocês confundirem ok?
Finn- Nunca vamos confundir!
Matt- Aquelas são Jessie,Kate e Alison.
Matt apresentou mais dois homens, basicamente eles são os produtores e criadores de Stranger things. Ele também apresentou os atores e eu fiquei bem amiga da Millie,ela é bem simpática. Na verdade todos são.
Matt- Já vamos mandar os roteiros para todos vocês e já começamos depois de amanhã. Dispensados.
O Matt é mais mandão então acho que vai dar para diferenciar.
Xx- Você conhece o meu irmão né? - o gêmeo do Javon perguntou
– Sim,como é seu nome?
Xx- Jaden. - já era de se imaginar - estou indo para casa dele agora,quer uma carona?
– Não, obrigada. - ele sorriu e se retirou
Me despedi deles e dirigi até meu apartamento,tô só a fome.
Mandei mensagem para o Aidan falando como foi e que conheci o irmão do Javon,ele não parece ter ficado muito feliz mas mesmo assim me deu os parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado