03/08/2022
Quarta-feira
09:00 A.M
Acordei cedo,vou voltar com a minha rotina.
Fui chamada para fazer teste para a 4 temporada de uma série,eu ainda não li o e-mail então não sei qual é.
Peguei meu notebook e abri meu e-mail, respondi algumas agências e abri sobre o teste.
Pelo oque eu li o nome da série é Stranger things,ok eu preciso assistir.
[...]
05:30 P.MTerminei de assistir,eu enrolei um pouco mas terminei. Eu entendi mais ou menos o contexto da série,e eu acho que posso tentar fazer o teste.
Respondi eles e já me responderam Também,me falaram o dia do teste. Parece que eu vou tentar o teste da personagem Sam,me mandaram um pequeno roteiro também.
Minha campainha tocou. Fui atender a porta e vi o garoto me olhando.
– Oii.
Aidan- Oii - me abraçou - não sentiu falta de mim?
– Claro que sim. Só não te mandei mensagem porque passei o dia todo ocupada. - ele entrou
Aidan- Oque fez de bom hoje?
– Assisti Stranger things - ele revirou os olhos - foi preciso. Me chamaram para fazer o teste.
Aidan- Sério?
– Sim,e como você é ator mais experiente...
Aidan- Tá bom,eu te ajudo. - beijei sua bochecha
15/08/2022
Segunda-feira
10:00 A.MA S/n foi agora em um estúdio específico para o teste e eu tô esperando por ela.
Javon- Aidan?
– Javon? Você veio fazer teste?
Javon- Não,eu só vim acompanhar uma amiga..
– A Lizzy?
Javon- Não..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado