38

379 31 31
                                    

30/09/2022
Sexta-feira
05:00 P.M

Ontem eu fiz exame de sangue e adivinhem? Eu realmente tô grávida,oque não fazia muito sentido pra mim no começo, mas me explicaram que uma mulher pode sim estar grávida estando menstruada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem eu fiz exame de sangue e adivinhem? Eu realmente tô grávida,oque não fazia muito sentido pra mim no começo, mas me explicaram que uma mulher pode sim estar grávida estando menstruada. Isso é muito doido.

O Aidan ainda não sabe,e ele está vindo pra cá ou seja,tô tentando ter coragem pra isso.

Me sentei no sofá esperando ele e a Amy veio para o meu colo.

- Agora você vai ter um irmãozinho,ou uma irmãzinha. - disse acariciando a gatinha

Fiquei por um tempo até a campainha tocar, assim que ele entrou eu voltei a me sentar no sofá. Ficamos em silêncio.

Aidan- Está tudo bem?

- Precisamos conversar.

Aidan- Eu fiz alguma coisa?

- Não...só espera um pouco. - disse me levantando

Fui pegar uma água para ver se o enjôo passava.

Aidan- Está me deixando nervoso.

Não consegui segurar e fui até o banheiro e vomitei,ele segurou meu cabelo e acariciou minhas costas.

Aidan- Você não tá bem.

Eu não o respondi,só lavei minha boca e escovei meus dentes.

Assim que terminei de escovar os dentes eu me sentei na cama do lado dele.

- Você me ama?

Aidan- Claro que eu amo meu amor. Agora me fala porque você está me matando de curiosidade.

- Eu tô... grávida. - fechei meus olhos e ele me abraçou

Eu não sei oque está passando na cabeça dele agora,será que ele não gostou? Será que ele vai querer terminar?

- Então....

Aidan- Eu vou ser pai! - ele disse e começou a pular na cama,me fazendo rir - Caramba porque não me disse antes.

- Eu fiquei com medo da sua reação.

Aidan- Essa foi a melhor notícia de todas. Você não está feliz?

- Eu tô, é só que... aconteceu rápido de mais.

Aidan- E isso é um problema?

- Não,claro que não.

Aidan- Então porque não está pulando na cama comigo?

- Porque eu ainda tô enjoada.

Me levantei e me olhei no espelho, me virei de lado e a minha barriga não estava grande mas dava pra perceber sim que um pouquinho grande estava. Aidan veio atrás de mim e alisou minha barriga.

Aidan- Nem acredito que vou ser pai.

Ele ficou mesmo feliz.

- Tenho uma consulta hoje.

Aidan- Do bebê?

- Sim,para ver se está tudo bem e etc.

Aidan- E oque estamos esperando?

- Vai ser as seis.

Eu vou "ver" o bebê,o Aidan está mais ansioso do que eu.

[....]
06:10 P.M

Nós estamos aqui no hospital,estamos esperando a minha vez.

Quando chegou a minha vez nós fomos para uma sala e o médico foi super simpático, deitei na maca e ele levantou a minha blusa,passou um gel super gelado.

Aidan só observava os passos do médico.

Ele passou um negócio na minha barriga e olhava toda a hora para a tela.

Médico- Consegue ver?

- Mais ou menos.

Olhei para a tela,pareciam duas bolinhas. Eu não sei se é o bebê ou não.

Aidan- São dois?

Médico- Sim.

Arregalei meus olhos e olhei para o Aidan, misericórdia. Não cuido nem de mim,vou cuidar de duas crianças logo de vez.

Médico- Vocês são pais de primeira viagem? - assenti - É só manter a calma.

- Eu tô calma Doutor.

Ele colocou a gente para escutar o coração dos bebês e por um momento parecia que eu tinha parado de respirar,eu tô gerando duas crianças,a ficha caiu.

Ele limpou minha barriga e eu me sentei.

Médico- Estão saudáveis,como a senhorita é mãe de primeira viagem eu recomendo não pegar muito peso e não ficar muito estressada.

- Eu vou ficar bem.

Aidan- Ainda podemos ter relações sexuais? - fiz cara feia para o Aidan

Médico- Sim,como a senhorita ainda só tem 2 meses. Mas todo o cuidado é pouco.

- Obrigada.

Ele também recomendou remédios para enjôo.

Aidan- Amor vamos ser pais de dois!

Eu não sei se é sorte ou azar.

[...]
01/10/2022
Sábado
12:00 A.M

Marcamos um almoço em família e alguns amigos próximos,não é grande coisa mas é só para anunciar a gravidez.

Eu não ia fazer isso,mas o Aidan insistiu. E ele já é um pai babão.

Coloquei uma calça jeans um pouco larga e uma blusa preta,meu all star e a minha bolsa.

Aidan dirigiu até a casa da Lauren, vai ser lá porque o quintal é maior então dá para todo o mundo.

Quando chegamos só tinha os pais do Aidan, meus pais junto da Kylie e a minha irmã. E só as meninas que sabiam mesmo.

Stormi- Você trouxe o gatinho?

- Não Stormi,mas da proxima vez eu trago.

Aidan- Amor,seu pai está me olhando estranho. - eu ri

Puxei ele para perto do meu pai e apresentei os dois.

Travis- Eu tô de olho.

A campainha tocou e era o Payton e a namorada dele.

- Bem vindos. - agradeceram e entraram.

Por último chegou o Javon e seu irmão.

Lauren tinha cozinhado e estava uma delícia. Nós perdemos nos assuntos de família que esquecemos da gravidez.

Me levantei junto do Aidan.

- Queremos falar uma coisa.

Payton- Vão se casar? - eles riram

Aidan- Ainda não.

A minha mãe me olhava de longe,eu acho que ela ja suspeita. Olhei para o Aidan e ele me olhou.

- Vamos ser pais. - nos falamos juntos

Lauren- AAAAA EU VOU SER VÓ! - ela se levantou vindo me abraçar

Todos nos parabenizaram e ficaram felizes com a notícia.

Isadora- Eu já suspeitava. - sabia - mas parabéns filha - ela me abraçou - você merece.

Tô tão feliz que eles também ficaram felizes.

Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora