50

489 34 27
                                    

05/05/2024
Sexta-feira
06:30 P.M

Nós fomos convidados para um evento no qual os gêmeos também vão ir,vai ser às sete e eu tô aqui vendo uma roupa para os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós fomos convidados para um evento no qual os gêmeos também vão ir,vai ser às sete e eu tô aqui vendo uma roupa para os dois.

Coloquei as roupas na cama e chamei o Ryan para tomar banho primeiro,eu sei que ele vai ficar quieto e não vai se sujar,eu estou de roupão só falta colocar a roupa.

Ryan- Banho?

- Sim amor,ficar cheiroso para sair.

Tirei a roupa dele e coloquei no morno,ele entrou pulando e jogou seus cabelos para trás,mesmo costume do Aidan. Ajudei o mesmo a tomar banho e logo o enrolei na toalha.

Ryan- Bem bonito?

– Vai ficar muito lindo filho.

Coloquei ele sentado na cama e peguei a roupa começando a colocar nele,aquele mini terno estava o deixando tão fofinho.

– Vai lá mostrar para o papai como você está lindo.

Ele correu e eu fui buscar a Angel,ela não reclamou só na hora que terminou o banho.

Angel- Angel vestido?

– Sim,a Angel vai ficar muito linda de vestido.

(A:apenas modelo do vestido,se não gostou posso fazer nada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A:apenas modelo do vestido,se não gostou posso fazer nada)

Angel- Angel tá linda. - disse rodando com sua bolsinha e eu ri

Fui para o meu quarto e vi Aidan junto do Ryan de terno,ai que lindos.

Angel- Papai,Angel linda.

Aidan- Nossa que linda!

Expulsei eles do quarto e fui me vestir,meu vestido era da mesma cor do vestido da Angel,salto,argola, brincos e colar. Tô pronta.

Desci e vi Aidan me olhar maliciosamente e eu ri.

Angel- Mamãe bonita.

Ryan- Mamãe bonita! - ele repetiu

Enchi os dois de beijos e o nosso motorista chegou, nos levou até o evento e a gente teve de passar por um tapete vermelho. Angel passou fazendo pose e Ryan saiu correndo atrás dela,eu e o Aidan só riamos da situação.

Assim que entramos nos cumprimentamos todos e nos sentamos juntos de algumas pessoas conhecidas.

Ryan- Mamãe doce? - me perguntou se poderia pegar

– Só 1 tá bom? - ele pegou dois,eu estranhei mas logo vi ele dando um para a Angel e sorri,tão educadinho.

Aidan- Amor vc está tão gostosa nesse vestido.

– Para com isso Aidan!

Aidan- Só tô falando a verdade. - beijou meu pescoço

– Aqui não,estamos com nossos filhos.

Aidan- Me aguarde então senhorita Gallagher.

Eita que hoje tem.

Angel- Mamãe,olhando Angel - apontou para uma moça de meia idade

– Da um oi para a moça filha. - vi ela se aproximando da moça

Aidan- Quem é aquela?

– Não sei,a Angel esta fazendo amizades.

Aidan- Nossa que simpática essa nossa filha. - eu ri

Vi ela vindo até nos saltitando.

Angel- Doce. - mostrou o doce

Aidan- A moça que te deu? - ela assentiu - Pediu obrigado? - ela também assentiu e foi dividir o doce com o irmão - Ela se parece com você.

– E aquele dramático igual você. - disse do Ryan

As horas foram passando e pelo oque eu conheço os meus filhos estão com sono agora.

Ryan- Mamãe colo. - abriu os braços pra mim

Aidan- Temos que ir né? - assenti

Nos despedimos dos conhecidos e o motorista nos levou para casa. Assim que chegamos os levei para o quarto,eles ainda compartilham o mesmo quarto e não reclamam.

Angel- Sono. - coçou os olhos

– Trocar de roupa e escovar os dentes primeiros ok?

Eles fizeram exatamente oque eu pedi e eu nem precisei dar mamadeira ou algo pra eles dormirem, apenas um beijo na testa e os dois dormiram.

Fui para meu quarto e troquei de roupa,escutei a porta ser trancada e eu ri olhando para trás.

Aidan- Não achou que ia fugir de mim né? - eu ri

– Amor está chovendo. - abracei ele que me pegou no colo e me levou para a cama

Me lembrei que quando chovia os gêmeos sempre choravam por conta dos relâmpagos e não dormiam muito fácil.

Aidan- Eu quero muito compensar por essa semana. - beijou meu pescoço

– Seu tarado!

Ela beijou meus peitos deixando marcas,mas escutei baterem na porta,olhei para o Aidan que se jogou na cama.

Aidan- Vai lá,nós temos todo o tempo do mundo.

Abri a porta e os pequenos abraçaram minhas pernas.

Ryan- Trovão mamãe!

Angel- Angel medo.

Fechei a porta e eles pularam para a cama abraçando o Aidan que riu. Isso sempre aconteceu,mas tem um tempinho que não acontece,tem um tempinho que não dormimos todos juntos,um tempo que não sinto minha família tão perto assim.

Angel- Papai história.

Aidan- Tá bom,vou contar a história da branca de neve. Tinham sete anãos que a encontraram na floresta,a branca de neve achou um príncipe e viveram felizes para sempre.

A história não é assim,mas eu não vou falar nada porque eles estão cochilando. Dei um selinho no Aidan e beijei a testa dos dois.

E esse é o fim nessa história,mas não o fim da nossa história,ainda tem muitas coisas para acontecerem na família Gallagher.

S/n Webster Gallagher and
Aidan Ryan Gallagher and
Angel Webster Gallagher and
Ryan Webster Gallagher.

Fim

🎉 Você terminou a leitura de Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher 🎉
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora