21/11/2022
Segunda-feira
10:00 A.MMe levantei e fui no banheiro,depois fiz um coque no meu cabelo e peguei meu celular. Meu Deus eu tenho muita coisa pra fazer hoje.
Peguei cereal e coloquei no pote,coloquei o leite e me sentei. Ok o mais importante de hoje é o lançamento de Stranger Things.
Aidan- Bom dia. - beijou minha bochecha - oque está bebendo senhorita S/n?
– Desculpa amor,era o único que tinha.
Tô tentando virar vegana igual o Aidan,mas é difícil.
Aidan- Oque tem para fazer hoje?
– Muita coisa,porque?
Aidan- Nada,eu só tinha pensado em você ir ver o negócio da nossa casa.
– Hoje não dá,mas amanhã vamos ok?
Ele assentiu e pegou uma maçã,ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Mas depois eu vi o horário e acordei pra vida.
Tomei um banho junto com o Aidan,hoje foi dia de lavar meu cabelo,ele também se aproveitou de mim me fazendo lavar seu cabelo.
Me vesti e peguei minhas coisas.
Aidan- Não fica sem almoçar tá bom?
– Você também! Me de notícias.
Aidan- Tchau. - me beijou e me deu um beijo na testa
Dirigi até o estúdio. Tenho fotos sozinha primeiro e depois com meus colegas de Stranger Things.
Assim que cheguei até o primeiro estúdio eu já me sentei e começaram a fazer minha maquiagem,depois troquei de roupa e fui para perto daquela tela branca.
Posei várias vezes.
Xx- Mais emoção S/n!
Ele quer que eu chore só pode né.
[....]
01:20 P.MAcabei as fotos com o pessoal e agora estamos indo almoçar,sim vou almoçar com eles. Eles não param de me bajular por conta da gravidez,principalmente as meninas.
Millie- Vocês já pensaram em nomes?
Natalia- E o chá de revelação?
Sadie- Meninas vamos deixar a nossa gravinha quieta um tempinho.
– Obrigada Sadie. Meninas não estamos tendo tempo para nada,mas no mês que vem sai o chá de revelação.
Millie- Eu tô muito ansiosa.
Nunca vi chá de revelação de bebês gêmeos.
(A:Palpites?👀)
Conversamos mais uma vez sobre coisas aleatórias e depois eu dirigi pra casa. Eu tenho tempo para uma pausa,meus pés doem.
Cheguei em casa e vi Aidan sentado com Amy no colo,tinha até me esquecido em uma companhia pra ela.
Aidan- Chegou cedo.
– Glória Deus.
Fui para o meu quarto e me joguei na cama.
Aidan- Como foi lá? - disse deitando do meu lado
– Legal,as meninas me bajularam bastante. - ele riu
Aidan- Relaxa,vou fazer uma massagem em você.
– Obrigada amor!
Meu Deus um anjo mesmo pra me salvar.
[....]
06:00 P.MEu já tinha ido levar as minhas doações e até dormi um pouco,agora a minha maquiadora vai vim e eu tenho que recebê-la.
Aidan- Eu vou com você?
– É claro,você é meu namorado!
Aidan- Tá bom.
Fiquei sentada no sofá até a campainha tocar,abri e a Anne entrou,ela parecia simpática.
Anne- Boa noite senhorita S/n.
– Boa noite,pode ficar avontade.
Anne- Posso começar?
– Espera,eu acho melhor no quarto - subi vendo o Aidan olhando para suas roupas - Amor,pode dar licença? - ele me olhou - Por favor.
Aidan- Tá bom. - pegou sua roupa e saiu
Anne entrou e começou a me maquiar,não queria algo pesado,mas algo que combine com a minha roupa.
[.....]
07:10 P.MAnne acabou de me maquiar agora, a maquiagem ficou perfeita,o lançamento vai ser às oito em ponto.
– Obrigada Anne,ficou perfeito.
Anne- Eu quem agradeço,tchau tchau.
Ela saiu e eu dei uma arrumada na minha escrivaninha.
Aidan- Nunca vi uma maquiagem demorar tanto assim - disse indo para o banheiro - inclusive ficou linda.
Eu ri e fui pegar o meu vestido,me vesti.
(A: Não julga não!)
Coloquei o salto,odeio usar salto ainda mais agora que meu pés estão ficando inchados,mas eu preciso.
Escutei o Aidan saindo do banheiro,o vi pelo o espelho. Puta que pariu que homem gato é esse.
Aidan- Gostei do vestido.
– Também gostei do terno.
Aidan de terno é a minha religião!
Ele estava tentando arrumar a gravata e eu tirando algumas fotos no espelho,senti suas mãos envolveram minha cintura.
– Aidan nós temos 30 minutos
Aidan- Relaxa.
Deixei comida para a Amy e fomos para o carro. Assim que o Aidan parou no local,tinha um tapete vermelho,que chique.
Um cara lá abriu a porta e o Aidan saiu primeiro, logo me ajudando a sair depois.
Tinha muito paparazzi e fãs, entramos fazendo pose e acenando.
Aidan- Meu Deus tem muita gente.
Millie- Olha como ela está gata gente. - eu ri - Prazer Aidan.
Aidan- Prazer.
– Você também está uma gatona Millie,olha a Sadie de terno meu Deus!
Millie- Então menina.
– Amor vem,vou te apresentar eles.
Fomos até onde todos estavam e eu apresentei ele, única pessoa que ele não olhou nem na cara foi o Jaden, mas eu não vou nem perguntar agora.
Catei alguns docinhos sem ninguém ver claro, só o Aidan que me gravou e ficou rindo da minha cara.
E finalmente vai lançar a 4 temporada de Stranger Things, Agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado