15/05/2022
Quarta-feira
06:00 A.MSaí do banheiro e me enrolei no meu roupão. Peguei meu celular e entrei no aplicativo.
Ganhei 13k de seguidores e os comentários do meu vídeo foram do tipo "Aidan Gallagher" "que lindos", enfim além de passar vergonha quem ganhou os créditos foi o Aidan,mas quem sou eu para julgar.
Fui direto para o estúdio,as gravações estão acabando então eu não posso me atrasar.
Quando cheguei já fui para o camarim,as moças simpáticas me contaram fofoca do Javon e a Lizzy,chocada.
Aidan- Bom dia meninas.
Só tinha eu e as moças no camarim.
– Bom dia,Aidan deixa eu te contar fofoca.
Contei pra ele e ele também ficou chocado. Mas fiquei surpresa porque o melhor amigo dele não contou,mas sei lá né.
Javon- Bom dia. - olhei para o Aidan que me olhou
Prendemos a risada e a Lizzy também entrou,então o Aidan começou a rir e eu não me aguentei.
Lizzy- Vocês estão bem?
– Estamos, relaxa.
Lizzy- Vocês também moram em Los Angeles né?
Concordamos.
Aidan- Javon literalmente mora na minha casa.
Javon- Pode se dizer que sim.
Lizzy- Vou visitar vocês então.
Depois disso não falei mais nada,quando vesti o figurino fui para perto do povo,eu ia entrar em 2 minutos.
Então só fiquei olhando meu Instagram até der a hora, depois fui para perto do elenco que já estavam todos em seus lugares.
/Gravação on/
Diego- Quem é ela? - olhei confusa
Five- Longa história.
Luther- Temos todo o tempo do mundo.
Cruzei meus braços e quando eu ia andar eu escorreguei, literalmente caí de bunda no chão
/Gravação off/
Aidan veio até a mim e eu comecei a rir.
Aidan- Você tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado