14

752 48 17
                                    

11/05/2022
Sábado
10:00 A.M

Me levantei com o despertador,tenho que mudar a minha rotina para quando eu voltar para Los Angeles.

Fiz minhas higiene pessoais e tomei um banho,passei alguns produtinhos no meu cabelo e no meu rosto,depois coloquei um roupão. A campainha tocou.

Fui atender de roupão e com produto no rosto mesmo.

Xx- Bom dia - me olhou estranho - a senhorita está bem?

– Sim. - ri com vergonha

Xx- Assina aqui - ele me mostrou e me deu a caneta,eu assinei - aqui está a encomenda - ele me deu - tenha um ótimo dia.

– Pra você também. - fechei a porta

Não faço a mínima ideia do que eu pedi. Me sentei na cama e comecei a abrir. Eram só produtos para passar no rosto,uma bota branca de cano alto e mais alguns assessórios.

Coloquei tudo em um armário e peguei meu celular,fui no direct,eu gosto de ver as mensagens que as pessoas me mandam. Sejam de qualquer tipo.

Vi que o Payton estava em live e eu entrei, do nada ele começou a me ligar,merda eu tô feia. Atendi

– Não é uma boa hora Payton. - disse tampando minha câmera

Payton- Porque não?

– Eu passei uns produtos,e estamos ao vivo.

Payton- Já te vi assim,para de vergonha.

– Só me deixa tirar rapidinho.

Já tinha dado o tempo mesmo então eu fui no banheiro e tirei,minha pele parece de um bebê agora.

– Voltei. - disse me mostrando na câmera - misericórdia cadê os efeitos.

Payton- S/n você queria conhecer minha namorada ela chegou.

Xx- Olá - disse acenando para a câmera e eu fiz o mesmo.

Parece estranho,meu ex namorado me apresentando a namorada dele.

– Cuida dele tá bom Lauren?

Lauren- Eu vou fazer isso - ele olhou pra ela e sorriu - prazer em te conhecer S/n.

– Prazer é todo meu. Payton eu preciso ir.

Payton- Mas já?

– Eu tenho compromisso.

Payton- Uii,vai sair com alguém?

– Talvez.

Payton- Me conta tudo depois.

– Tá bom,tchau.

Eu saí da live. Pelo menos ele está feliz, e eu tô feliz por ele.

[...]
05:00 P.M

Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora