19/11/2022
Sábado
10:00 A.MHoje nós vamos voltar para Los Angeles,eu nem sei como estão as coisas até porque não mexo no celular.
– Amor, quando voltarmos vamos adotar outro gatinho tá bom?
Aidan- Tá bom minha princesa. - beijou minha bochecha - o travesseiro já está ali para você.
– Obrigada.
O mesmo já tinha colocado o travesseiro no carro, porque óbvio que eu vou dormir o caminho todo. Começando por agora.
[...]
00:00 P.M
Chegamos em Los Angeles,esta tarde e eu tô sem um pingo de sono,já o Aidan.Aidan- Amanhã arrumamos as coisas tá bom? Preciso muito dormir.
– Toma um banho primeiro.
Aidan- Amanhã eu faço isso.
– Agora! - ele murmurou - fedido.
Ele me mostrou língua e entrou no banheiro. Peguei uma roupa pra ele e deixei na cama,entrei no banheiro para tomar um banho junto. Ele estava com a cabeça encostada na parede de olhos fechados.
– Achou que ia me enganar né?
Aidan- Que susto menina!
– Aidan Ryan Gallagher!
Aidan- Para com isso. - me abraçou - vai tomar banho comigo?
Parecia uma criança. Eu assenti e nos despimos, liguei a água no quente e ele veio para o meu lado. Seu cabelo molhado em seu rosto o deixava mais lindo,como eu sou apaixonada nesse menino.
(A: Escrevendo enquanto escuto a música dele😭)
Passei shampoo no seu cabelo e ele gostou que sorriu. Quando acabamos o banho voltamos para o quarto e trocamos de roupa.
Deitei na cama junto dele,ele beijou minha barriga e me abraçou.
[....]
20/11/2022
Domingo
09:30 A.MAbri meus olhos e ainda sentia os braços do Aidan em minha cintura,tirei sem o acordar e usei o banheiro.
Desci e fiz café do jeito que ele gostava e uma vitamina para mim,também tomei uns comprimidos que o doutor me receitou.
Aidan- Bom dia amor da minha vida. - disse beijando minha cabeça - Você que fez?
– Claro,prova.
Ele bebeu o café e não fez uma cara boa.
– Está ruim? - ele negou
O café não estava muito bom,mas eu não vou falar para uma grávida que oque ela preparou está horrível.
S/n- Está horrível né?
– Amor...
S/n- Eu não faço nada certo. - disse cruzando os braços
– Pelo menos você tentou. - ela foi até a sala ainda de braços cruzados
Deixei o copo na bancada e sentei do lado dela.
– Amor? Vida? Neném? - beijei seu rosto - Está brava?
S/n- Porque eu não consigo fazer um simples café? - disse com a voz chorosa
– Não ficou tão ruim.
S/n- Ficou péssimo. - escutei ela chorar baixinho
– Não chora,eu vou te ensinar a fazer café.
Ela só ficou quieta.
S/n- Também não quero aprender. - ela se levantou
Provavelmente foi para o quarto. Mandei uma mensagem para ela dizendo que ia sair,ela não respondeu mas deve ter visto.
Vou pegar a Amy,ela deve ficar melhor perto da gatinha,e também vou ver como que está a casa.
Peguei meu carro e parei na construção da minha casa,entrei e vi alguns caras lá.
Xx- Oque o senhor faz aqui?
– Vim ver como está ficando.
Depois de conversar um pouco eu fui para a casa da minha mãe,entrei e vi a mesma sentada com a Amy em seu colo.
Lauren- Oii meu filho.
– Oii mãe,como a senhora está?
Lauren- Tô bem. E vocês?
– Estamos bem.
Lauren- Porque não avisou que vinha menino?
– Eu só vim pegar a Amy e dar um Oii para a senhora.
Lauren- Ah sim,me dê notícias.
– Tá bom. - disse pegando a Amy
Como assim ele saiu e me deixou aqui sozinha? Absurdo.
Tomei um banho colocando só uma camiseta e uma calcinha. Tô começando a ficar enxada e feia... Mas é para uma boa causa.
Peguei meu celular e respondi algumas pessoas. Vi algumas fofocas e escutei o Aidan entrar no quarto.
Aidan- Olha quem está aqui.
Pulei igual uma criança quando eu vi Amy entrando no quarto. Que saudade.
– Como sua mãe esta?
Aidan- Bem, você está melhor?
Revirei meus olhos lembrando do que ele fez.
– Quem que é Trinity?
Aidan- Uma ex amiga.
– Porque ex amiga?
Aidan- Não nos falamos mais....
(A: Foi mal se tiver erros ortográficos,tô de celular novo e o corretor é horrível)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado