49

303 27 10
                                    

07/04/2024
Domingo
10:00 A.M

Hoje os gêmeos fazem 1 ano de idade,muita coisa mudou mas nada para a pior graças a Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje os gêmeos fazem 1 ano de idade,muita coisa mudou mas nada para a pior graças a Deus.

Angel- Mamãe é hoje! - disse pulando na cama - Papai acorda! - ele riu

Aidan- Temos uma animada aqui. Cadê seu irmão?

Angel- Não sei....

– Onde o seu irmão está mocinha?

Ryan- buuuu. - disse pulando encima de mim e eu ri

Levados.

Eu posso dizer que os dois são crianças muito espertas para a idade deles,inocentes mais espertos.

Aidan- Quem quer comer panqueca?

Os pequenos gritaram e correram para fora do quarto.

– SEM CORRER VOCÊS DOIS! - gritei mas nem deve ter me escutado

Aidan- Como está a festa?

– Amor está linda sério,os dois também vão gostar.

Os dois me ajudaram a decidir,eles deram ideias e eu de alguma forma juntei as duas ideias. Minha agente arrumou tudo,vai ser umas cinco horas por aí.

Escovei meus dentes e desci vendo os dois brincando em vês de comer,eles me viram e correram para a cozinha.

– Seus danadinhos,podem comer.

Aidan- Sentem que eu já vou levar. Amor você também vai querer?

– Não,tô de dieta.

Aidan- Ah para com isso,você não precisa disso. - abraçou minha cintura

– Depois que eles nasceram eu não me cuidei muito, estou retomando agora.

Aidan- Você está linda assim e só a minha opinião importa. - me beijou

Angel- Eca papai. - eu ri

Ryan- Eca mamãe.

Ajudei o Aidan a levar as coisas para a mesa e comemos juntos,eles realmente estão animados para a festa.

Desde que a Angel e o Ryan nasceram vieram vários produtores pedindo para a gente deixar eles serem figurantes de séries,mas eu ainda não queria envolver os dois nisso. Mas depois de um tempo os dois foram em uma entrevista com a gente.

Mas mesmo assim a gente ainda presa pela a imagem deles, só tiramos fotos e gravamos vídeos quando é algo importante. Existe pessoas ruins e eu sei oque é bom para os meus filhos.

– Então,quem vai me ajudar a limpar o quintal?

Angel- o papai.

– É mesmo?

Aidan- Eu não,vai ser o Ryan.

Ryan- Não. - ele começou a chorar

O Ryan sempre foi mais sensível do que a Angel.

Angel- Maninho vai ser o papai.

Ryan- Papai. - ele riu

Aidan- Vai sobrar pra mim mesmo.

– Você não tem escolha meu amor. - me deu um selinho e saiu

Ryan- Mamãe a festa?

– Vai ser mais tarde meu amor,então depois de comer vocês precisam dormir para ir pra a festa.

Angel- Não mamãe.

– Sim sim Angel. Se não ninguém vai para a festa.

Coloquei os pratos na cozinha e vi Angel brincando com a Amy,ela deu cria mas alguns morreram.

Ok tenho que arrumar a casa e ver a festa.

[....]

Nós estamos indo agora,os dois estão bem agitados e não dormiram de tarde,vão ficar com sono logo logo.

Aidan estacionou e as crianças entraram correndo e eu entrei de mãos dadas com ele,vi a Nessa com o maior barrigão,esqueci de mencionar que a puta está grávida.

– Eai piranha.

Nessa- Não fala comigo,tô sensível e preciso de doce. - eu ri

– Para de tirar vantagem da sua gravidez. - ela me ignorou e foi pegar doce

As crianças aproveitaram cada segundo da festa e comeram,agora é o parabéns e estão morrendo de sono,peguei o Ryan e o Aidan pegou a Angel.

Começamos a bater palma e cantar parabéns,eles bateram palma e sorriram. Depois que servimos o bolo nós ficamos conversando e o Ryan pegou no sono no meu colo.

As pessoas começaram a ir embora e nós fomos os últimos,assim que Angel deitou na cadeirinha ela também dormiu. Quando chegamos em casa só os colocamos na cama. Escovei meus dentes e deitei junto de Aidan,esse gostoso tava sem camisa e me olhando com aquele olhar dele. Oh deus eu não vou para o céu.

Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora