01/11/2022
Terça-feira
10:00 A.MNos vamos viajar,Stranger things lança no dia 21 e até lá eu quero dar um tempo das redes sociais,ter um tempo só meu e do Aidan.
Nós vamos ficar em uma casa da minha família por parte de mãe, é mas para o lado da roça. Prometemos ficar sem celular até o dia de voltar,a não ser para atender ligações importantes.
Aidan- Amor tem certeza que pegou tudo?
– Eu quem te pergunto. - ele assentiu e fomos para o carro
Postei no meu twitter "Ficando um tempo off", só para ninguém ficar preocupado ou algo do tipo. A viagem vai ser longa.
[....]
11:40 P.MAcabamos de chegar na "roça", a gente ainda não arrumou nada,vamos dormir que amanhã vai ser um longo dia.
02/11/2022
Quarta-feira
08:00 A.MAbri meus olhos e senti o sol no meu rosto, isso é tão bom. Olhei para o lado vendo a mulher da minha vida ainda dormindo.
Tomei um banho e quando saí do banheiro a vi sentando na cama.
– Bom dia.
S/n- Bom dia,tô com fome. - sorri pra ela - Eu ja vou descer.
Beijei sua testa e desci,tinha comida para as duas semanas que vamos ficar aqui. Fiz uma vitamina com algumas frutas que tinha ali e a vi descendo. Sua barriga um pouco grandinha estava linda. Eu já tô tão ansioso,e ela ainda vai fazer 3 meses.
S/n- Oque você fez pra mim?
– Uma vitamina. - disse guardando algumas comidas
S/n- Quer ajuda?
– Não precisa - ela bufou - Vou precisar de ajuda quando for arrumar as roupas.
S/n- Já vou adiantando então. - disse saindo da cozinha
Ela não gosta quando eu me importo de mais,mas ela sabe que eu amo ela.
Assim que terminei de guardar as coisas eu subi,vi ela colocando as malas em um canto.
– Já arrumou tudo? - ela assentiu - Então podemos andar um pouco.
S/n- Tá bom.
Reparei na sua roupa agora,ela usava um macacão com uma blusa por baixo.
O terreno era enorme,tinha alguns animais e isso deixa aqui mais legal. S/n pegou na minha mão e andamos por lá.
S/n- Olha os porquinhos filhote. Saudades da Amy. - ela fez bico
– Você vai chorar?
S/n- Não é culpa minha,são os hormônios. - ela me abraçou - Eu quero outro gatinho.
– Então adotamos outro.
S/n- Promete?
– Prometo. - ela me deu um selinho e voltou a olhar os porquinhos
Amy ficou com a minha mãe. Enquanto a nossa casa não fica pronta a gente não tem tempo para cuidar dela,então ela fica com a minha mãe as vezes.
S/n ficou com fome e a gente foi fazer o almoço,não tinha televisão,então ficamos cada segundo juntos.
– Como vai ser os nomes?
S/n- Nós nem sabemos o sexo.
– Eu sei,mas é melhor a gente já ir pensando.
S/n- Não faço a mínima idéia.
Eu sei que ela está com medo,eu também tô. Mas eu sempre tento passar segurança pra ela,falando que ela vai ser uma otima mãe.
Depois daquela entrevista que a gente revelou a gravidez, não recebemos haters como antes,só pessoas com informações falsas. E fãs com curiosidade. Foi o melhor a se fazer.
Eu tô tão nervosa em não saber cuidar dos dois bebês que estão na minha barriga que eu não consigo pensar em nome algum. Nunca cuidei de criança,por isso tenho lido alguns livros,mas o meu medo só aumenta.
Também sei que o Aidan está com medo,mas ele vai ser um bom pai.
Aidan- Que tal quatro quartos?
– Da onde?
Aidan- Nossa casa.
– Porque tudo isso?
Aidan- Dois para eles,um para nós dois e um de hóspedes.
– Eu pensei no quarto deles serem juntos.
Aidan- Eu sei que no começo tem que ser junto para ser melhor,mas vai que ao decorrer do tempo eles querem separados.
O Aidan já está pensando nisso.
– Ok,pode ser. - disse para o assunto acabar
As vezes ele pensa de mais.
[....]
09:20 P.MAidan- Aqui até que não é ruim.
– Claro que não.
Ele veio para a cama,veio pra perto de mim e segurou na minha barriga.
Aidan- Oii bebês,o papai aqui de novo. O papai pensou muito em vocês hoje,já tô ansioso para conhecer os rostinhos de vocês. - disse alisando minha barriga - A mamãe também,mesmo sem demonstrar. Eu amo vocês. - beijou minha barriga
Ele faz isso toda a noite,eu acho fofo e as vezes da até vontade de chorar.
Deitei em seu peito e ele fez carinho no meu cabelo.
Aidan- Eu te amo. - ele sussurrou antes de eu fechar meus olhos
(A:Tô flopada minha gente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado