20/08/2022
Sábado
09:00 A.MAbri meus olhos e vi aquele garoto lindo saindo do banheiro,me sentei raciocinando.
Aidan- Bom dia.
- Bom dia.
Usei o banheiro também e depois desci, tenho que ir pra casa. Fui até a cozinha e o Aidan estava fazendo café.
Aidan- Quer café? - assenti
Ele colocou café pra mim e Donuts que estavam na geladeira,ele se sentou do meu lado.
Aidan- Que tal a gente viajar só nos dois.
- Assim do nada?
Aidan- Daqui a alguns dias você começa a trabalhar,eu vou ficar solitário.
- Você também tem seus trabalhos ué.
Aidan- Eu sei mas,quer viajar ou não?
- Pode ser.
Aidan- Ótimo. - ele saiu andando
Andei até seu quarto onde provavelmente pode estar. Vi o mesmo no computador.
- Oque está fazendo?
Aidan- Comprando passagens.
- E nem vai me dizer para aonde vamos?
Aidan- Vai ser surpresa,vai terminar de comer.
Fiz pouco caso e desci para terminar de comer.
Depois que terminei de comer eu peguei meu celular onde tinha mensagens da minha mãe dizendo que estava com saudades,também tô com saudades dela.
Aidan- Pronto.
- Não vai mesmo me contar?
Aidan- Não vou. - bufei - mas eu acho que você vai gostar.
- Uhum.
Aidan- Você fala alguma outra língua sem ser inglês?
- Português e um pouco de francês, porque?
Aidan- Só curiosidade.
Será que ele quer ir para o Brasil?
[....]
07:30 P.MPeguei meu notebook e entrei no podcast que o Payton está participando,eu prometi que ia assistir.
Eu ainda tô na casa do Aidan,mas tenho que ir pra casa para arrumar minhas coisas.
Abri no podcast e ele estava lá falando sobre sua carreira,e até disse sobre uma música que eu inspirei ele,sorri.
Aidan- Oque está fazendo?
- Assistindo um podcast. - ele deitou do meu lado
Aidan- Quem é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado