23/08/2022
Terça-feira
10:00 A.MDe algum jeito descobriram que eu e o Aidan viemos juntos e eu tô recebendo hate novamente,mas eu não tô me importando.
Porra eu tô em Paris.
Nós vamos agora dar uma volta e qualquer coisa almoçar por lá. Entrei no banheiro com a minha roupa e me vesti.
Saí do banheiro e passei um gloss,vi um Aidan entrando no quarto com uma câmera.
Aidan- Já que todos sabem que nós viemos juntos,não faz mal gravar.
– Virou blogueiro também?
Aidan- Sempre fui meu anjo. - eu ri
Se ele vai gravar então eu não vou,talvez amanhã eu grave.
– Você já está arrumado?
Aidan- Eu nasci arrumado. - sorriu pra mim
– Então vamos,tô animada.
Eu não faço a mínima ideia de onde vamos, só quero conhecer as coisas.
Saímos do hotel e fomos em um lugar tipo uma padaria em frente ao hotel,só para tomar um café mesmo.
Nós sentamos e pedimos café.
Aidan- Vou te falar uma coisa,meu café é melhor e mais rápido.
– Você ainda nem bebeu.
Aidan- Mas eu já sei pela a demora. - revirei os olhos - aonde vamos depois?
– Não sei,eu nunca vim aqui.
Aidan- Podemos ir no museu então.
Depois de tomar café nos andamos mais um pouco,tô me sentindo em miraculours.
Mas Aidan cansou de andar e chamou um Uber. O Uber nos deixou em frente ao museu do Louvre,que chique.
Nós entramos e vimos umas pessoas com cara de ricas,credo pessoas ricas se vestem mal.
Andamos por todo aquele museu e o Aidan filmou tudo. Agora vamos almoçar.
[....]
09:00 P.M- Oque você tá fazendo?
Aidan- Editando vídeo.
– hm.
Aidan- Já vou deitar com você. - assenti e deitei na cama
Andamos muito hoje então meus pés doem.
Os dois estavam dormindo juntos na cama, ele estava usando uma bermuda sem camisa,já S/n só usava uma camiseta dele e um short de pano fino.S/n- Ai que frio. - ela disse acordando
Aidan puxou ela para cima dele deixando sua cabeça em seu peito,e suas pernas envolveram sua cintura.
Aidan- Melhor. - sussurrou
E assim eles dormiram.
Já em Los Angeles as coisas não estavam muito boas com Javon e Lizzy,os dois vivem brigando por ciúmes sem nem ter um relacionamento oficial.
Lizzy- Você também não pode falar nada.
Javon- Posso sim,você sabe que eu tenho razão.
Lizzy- Você até pode ter razão,mas eu também tenho. - Ele suspirou e ela sorriu - viu.
Javon- Vamos parar de brigar tá?
Lizzy- Eu queria,mas você só me estressa.
Javon- Ah,então eu te estresso?
Lizzy- SIM.
E por aí começou mas uma discussão dos dois,mas eu acho melhor parar esse capítulo por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado