01/09/2022
Quinta-feira
06:00 A.MIncrível como a minha agenda lotou tão rapidamente,eu nem tenho tempo para respirar essa semana. Mas ok não posso me atrasar.
Me vesti e coloquei ração para a Amy logo saindo de casa,tenho que pegar uma encomenda no correio porque parece que o endereço estava errado,ai que ódio.
Busquei a encomenda e de lá já fui para o set de gravações. Talvez eu me atrase mas pelo menos tenho como me justificar.
Fui a última a chegar,odeio isso. E já fui logo para o camarim,as moças passaram a maquiagem da personagem enquanto eu revisava o roteiro e eu coloquei o figurino.
Corri para o set onde eu teria uma cena e eu estava atrasada, basicamente a cena vai se passar na escola,só que é tudo verde e só tem cadeiras reais.
– Desculpa o atraso.
Ross- Sem problemas S/n.
Matt- S/n em seu lugar.
Matt parece mais rígido hoje.
Me sentei do lado de Sadie e Jaden e esperei até que Matt desse o sinal.
Gravação on
Sam- Quem é aquele...
Max- Esquisito?
Robin- Ele é do mesmo clube que seu namorado Max.
Max- Tanto faz.
Sam- Clube sobre oque?
Robin- Um jogo esquisito que eles jogam.
Dustin- Sam posso falar com você?
Gravação off
Trocamos de posições porque o cenário continuou verde.
Gravação on
Sam- Nem fudendo.
Dustin- Porque não?
Sam- Eu não vou jogar esse jogo esquisito com os seus amigos esquisitos.
Dustin- Por favor,precisamos de uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado