26

552 39 18
                                    

17/08/2022
Quarta-feira
11:00 A.M

Meu notebook parou de funcionar,legal né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu notebook parou de funcionar,legal né?

Logo esses dias que eu tô esperando um e-mail importante. Vou colocar no concerto mas para precaução vou comprar outro.

Também tenho que ir ver a Stormi hoje, eu prometi.

Terminei de lavar a louça e enxuguei minhas mãos,peguei meu celular onde tinha mensagens da Nessa avisando sobre a sua viagem. Ela vai para Seattle.

Peguei meu celular e minhas chaves,desci até o estacionamento e peguei meu carro.

Toquei a campainha e uma empregada me atendeu,assim que pisei dentro da enorme mansão eu senti Stormi abraçar minhas pernas.

Stormi- Você veio!

– É claro Stormi.

Stormi- Eu preciso te mostrar uma coisa.

Ela me levou até o seu enorme quarto,estava arrumado até.

Stormi- Notou alguma coisa de diferente?

– Seu quarto está arrumado.

Stormi- Mais alguma coisa?

– Não..

Stormi- Eu tenho novos brinquedos - ela me mostrou duas Barbies de pele negra - São lindas não é?

– Eu quero uma. - ela riu

Stormi- Eu fiz um desenho.

Ela foi até sua escrivaninha e abriu a gaveta,pegou uma folha e veio em minha direção.

Stormi- Desenhei a nossa família.

Tinha um cara que parecia o nosso pai,a Kylie com um bebê nos braços e a Stormi do lado.

– Quem é essa? - apontei para uma pessoa que parecia meio grávida?

Stormi- É você. - arregalei os olhos

– Eu não tô grávida Stormi,sou nova demais.

Stormi- Não? Eu tive um sonho que você estava grávida,e eu ia ser titia.

Credo.

– Mais pra frente tá? Mas o desenho está lindo.

Kylie- Oii S/n.

– Oi.

Ela já estava com a barriga um pouco grande.

– Você anunciou a gravidez?

Kylie- Achei melhor não. - assenti

Recebi uma mensagem do cara que ia concertar meu notebook,avisando que estava disponível.

– Eu vou indo agora.

Stormi- Sério? Mas já?

– Eu volto outro dia.

Stormi- Promete?

– Claro.

Beijei sua testa e peguei meu carro,dirigi até o endereço e fui bem recebida. Deixei meu notebook lá e fui na loja perto do meu prédio.

Comprei o notebook e voltei pra casa, comecei a configurar as coisas.

[...]
06:00 P.M

Talvez eu tenha cochilado,mas só um pouco.

Abri meu notebook vendo que aviam me mandado o e-mail,eu passei no papel da Sam. Amém.

Também marcaram uma reunião para conhecermos o elenco. Minha campainha tocou. Era o Aidan.

Aidan- Oii,eu trouxe doce.

– Oii,eu precisava mesmo falar com você.

Aidan- É coisa ruim?

– Não,eu passei no teste.

Aidan- Que teste? - revirei os olhos - para aquela série lá? - assenti - que bom!

– Vem assistir comigo.

[....]
19/08/2022
Sexta-feira
10:00 A.M

Me levantei e olhei em volta,não vi o Aidan, fiz minhas higiene pessoais e coloquei um short. Eu estava apenas de sutiã então.. peguei meus fones e desci até a cozinha.

Comecei a fazer um sanduíche ainda escutando a música. Escutei o Aidan me chamar e tirei o fone.

Aidan- Então você já acordou... Oque você está fazendo aqui embaixo?

– Tô com fome.

Aidan- É que...

– Oque foi Aidan?

Quando virei pra ele vi mais ou menos uns 5 garotos me olhando. Ai merda.

– Foi mal. - disse e voltei para o quarto

É normal de acontecer. Parece que eles nunca viram uma mulher de sutiã pelo o jeito que me olharam.

Comi o sanduíche vendo série e depois vi o Aidan entrar.

Aidan- Desculpa não ter te avisado.

– Relaxa.

Aidan- Eles viram teus seios e ficaram falando merda.

– Imaturos demais,nunca viram peitos na vida? - ele bufou

Aidan- Só ficou constrangedor.

– Posso fazer nada. Eles já foram?

Aidan- Sim. - deitou abraçando minha cintura - não gostei nada disso.

– Começa não. - beijei sua boca - quem está aqui comigo é você e não eles.

Aidan- Sorte a minha. - sorriu safado

Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora