Capítulo 2

620 34 20
                                    

Addison acordou antes do marido e ficou um pouco surpresa por isso. Geralmente, quando acordava, Derek não estava mais na cama e já estava quase pronto pra tomar café da manhã. Levantou sem acordá-lo e foi até o banheiro. Se olhou no espelho por alguns segundos se perguntando se a noite passada tinha sido um pesadelo, mas as marcas vermelhas nos braços mostravam que não, tinha sido tudo real.

Ela não sabia o que pensar sobre aquilo. Agradeceu em pensamento por ainda ser inverno e poder escolher uma roupa que cobriria as marcas. Se sentiu decadente por pensar aquilo. Costumava esconder marcas de sexo, não de agressão.

"Agressão... O que eu estou pensando? Não foi uma agressão. Foi só um momento de estresse."

Pegou a escova para passar nos cabelos, em seguida amarrou-os em um coque e abaixou um pouco para escovar os dentes na pia e lavar o rosto. Nem viu quando Derek acordou. Olhou através do espelho quando ele entrou no banheiro e se sentiu estranha perto dele.

- Bom dia _ ele disse parando na pia ao lado dela.

- Bom dia _ ela respondeu em um sussurro.

Derek abaixou o corpo pra lavar o rosto na pia e não se deu corta quando a esposa saiu. Ela foi até o closet escolher uma roupa. As roupas que Derek tinha trocado quando chegou na noite anterior ainda estavam penduradas de qualquer jeito em um cabideiro. Ela não deu atenção, apenas abriu o armário e ficou observando enquanto escolhia um vestido. Se sentiu estranha novamente quando Derek entrou lá e olhou-a por um segundo como se dissesse: Depois desse tempo todo você ainda nem escolheu a roupa? Ele abriu alguns armários e escolheu uma roupa em questão de segundos. Addison fechou o armário e puxou algumas gavetas para pegar uma blusa de algodão roxa, uma saia mais leve e uma meia calça. Começou a se vestir.

Enquanto colocava a camisa, Derek olhou para a esposa e percebeu as marcas vermelhas nos braços dela. Sentiu um arrepio forte passando no corpo e parou o que estava fazendo.

- Addie...

Se aproximou dela e percebeu que ela se assustou quando tocou seu cotovelo para ver melhor as marcas.

- Meu bem...

Ele parecia muito envergonhado. Addison percebeu, mas não sabia o que dizer. Talvez, até aquele momento, ela não tinha desejado que ele notasse as marcas.

- Me desculpa.

- Não foi nada, Derek... Você só...

- Eu machuquei você _ ele disse _ Eu não queria machucar você. Me perdoa.

- Tudo bem. Passou.

- Diz que você me perdoa.

- Não foi nada. Eu sei que você não quis.

- Me perdoa.

Ele parecia estar se sentindo péssimo. Ela assentiu.

- Tudo bem. Eu perdoo.

- Isso não vai acontecer de novo _ ele prometeu olhando em seus olhos _ Eu não sei onde eu estava com a cabeça.

Beijou os lábios dela, em seguida deu-lhe um abraço apertado. A primeiro momento ela estranhou, mas retribuiu ao abraço e relaxou o corpo quando sentiu a quentura do peito dele no seu. A camisa dele ainda estava aberta e ela ainda não tinha colocado a blusa, então estava só de saia e sutiã. Derek apertou os braços em seu abdômen de forma protetora e subiu uma mão até sua nuca. Eles tinham quase a mesma altura, então ela não precisou fazer muito esforço para apoiar o queixo em seus ombros.

- Me desculpa. Eu estou me sentindo um monstro. Eu não deveria nunca ter gritado com você daquele jeito.

- Passou _ ela disse.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora