Capítulo 10

379 24 30
                                    

Mark virou na cama e sorriu ao sentir que Addison ainda estava dormindo ao seu lado. Geralmente ela saia antes dele, o que fez ele questionar se tinha acordado no horário certo. Se não tivesse, se tivesse acordado antes, também estava contente, pois teria um tempo pra aproveitar com ela. Começou a beijar seu pescoço, sentir sua pele macia e quente, mas percebeu que ela já está acordada, olhando alguma coisa no celular.

- Deixa esse celular aí... _ ele disse empurrando o aparelho da mão dela enquanto puxava o corpo mais pra si.

- Eu estou lendo os meus e-mails, Mark _ reclamou.

Ele puxou o corpo dela em sua direção, fazendo com que ela deitasse na cama e ele pudesse beijá-la já se colocando por cima.

- Vamos fazer uma rapidinha _ ele disse em uma voz sedutora.

- Mark...

Ele subiu as mãos nas pernas dela, levando o pano leve a camisola e gemeu ao tocar a cintura.

- Você está quente _ ele disse.

Ela riu baixo.

- Eu estou falando sério. Você está quente _ ele disse beijando o pescoço dela _ Será que você está com febre? _ perguntou.

Ela continuou rindo.

- Eu acho que sim. Eu não estou muito bem não. Eu estou com uma dor de cabeça.

Mark tocou a testa dela, mas logo voltou a beijá-la. Addison fechou os olhos quando ele voltou a beijar seu pescoço, tentava relaxar e aproveitar o momento, mas não conseguia. Empurrou levemente o corpo dele.

- O que foi, hein? _ Mark perguntou _ Você está estranha _ ele disse tocando o rosto dela.

- É que eu não estou a fim _ ela disse franzindo a testa.

Era mesmo estranho que ela não sentisse vontade de transar depois de eles terem ficado um final de semana inteiro fazendo apenas isso em Miami. Mark se afastou um pouco pra olhar pra ela.

- Não? _ perguntou.

- A gente transou ontem à noite. Eu não estou afim agora.

Ele não respondeu.

- Tudo bem _ disse antes de beijar os lábios dela _ Eu te amo _ agora ele estava olhando em seus olhos.

Addison apertou os lábios e Mark continuou olhando pra ela.

- O que foi? _ ela perguntou.

- Eu estou esperando você dizer que me ama também, aí sim eu vou poder trabalhar me sentindo o homem mais feliz do mundo.

- Não fala assim _ ela disse se movimentando pra sentar na cama _ Você sabe que eu não vou dizer isso tão cedo.

- Porque não?

- É estranho. Até outro dia eu estava falando isso pro Derek. Você e todo mundo sabe que ele sempre foi o amor da minha vida.

- E as pessoas só podem ter um amor nas suas vidas? _ Mark perguntou.

- Não sei. Eu acho que é isso que eu estou tentando descobrir _ ela disse olhando pra ele.

Mark sentou e se aproximou para beijá-la. Addison retribuiu.

- Se ele não tivesse pegado a gente, você acha que você ainda estaria casada com ele? _ ele perguntou.

Addison não respondeu. Ficou imaginando como estaria seu casamento. Gostava de acreditar que tudo se resolveria se conversasse com Derek, mas a verdade é que ela pensava aquilo agora, da experiência de tê-lo perdido, se nunca tivesse experimentado isso, talvez tivesse continuado em silêncio. Mark sabia a resposta.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora