Capítulo 39

472 21 94
                                    

Addison segurava as mãos dos filhos enquanto saía pela porta de desembarque do aeroporto para encontrar com uma Naomi sorridente há alguns metros. Depois de alguns dias tentando combinar com Derek o que eles fariam com as crianças durante as férias de verão, finalmente decidiu que iria mesmo passar alguns dias com eles em L.A., enquanto o marido ficava em Seattle para receber os membros do conselho do laboratório em que trabalhava em D.C. Parecia inevitável que ele participasse daquilo, então ela não perdeu muito tempo argumentando contra.

- Addie! _ Naomi exclamou antes de se aproximar para abraçá-la _ Eu quase não acreditei que vocês fossem vir de verdade. Oi, crianças _ disse se aproximando de Ella e Christopher, que pareciam um pouco tímidos por não conhecê-la direito.

Cada um segurava uma mala pequena de rodinhas.

- Vocês estão animados pra aproveitar o verão aqui na Califórnia? _ Naomi perguntou.

- A gente vai pra praia agora? _ Ella perguntou sorridente.

Era o mesmo sorriso de Addison, mas com aqueles brilhos nos olhos que indiscutivelmente era do pai. Naomi olhou sorridente para a amiga e comentou aquilo.

- Ela é mesmo filha do Derek.

- Você vai ver que sim _ ela respondeu antes de voltar-se para a filha _ Não, querida. Primeiro a gente vai conhecer a casa que a tia Nai conseguiu pra gente. Só depois a gente vai pensar em praia. Vocês não estão com fome? _ perguntou.

- Eu estou com fome _ Christopher respondeu.

- Vocês vão adorar a casa _ disse Naomi.

- Tem piscina? _ o menino perguntou enquanto eles seguiam pelo aeroporto.

- Não. Tem o mar _ a amiga da mãe respondeu _ Eu pensei que vocês queriam uma casa perto do mar.

As crianças trocaram um olhar e sorriram. Addison não teve como não sorrir também. Sabia que Los Angeles seria diferente de todos os lugares em que eles já tinham estado, e que aquilo os deixaria empolgados. Ela ficou contente, principalmente, em ver que Christopher estava tão empolgado quanto a irmã. Enquanto Naomi dirigia pelas ruas da cidade ensolarada, eles olhavam pela janela do banco de trás e comentavam sobre o que queriam fazer.

- Mamãe, tem uma roda gigante! A gente pode ir na roda gigante? _ Christopher perguntou quando eles passavam perto do píer de Santa Monica.

- A gente vai lá em algum momento.

- Mamãe, eu quero andar de patins também! _ Ella exclamou quando viu algumas pessoas que andavam de patins pela orla.

Fez um movimento rápido de tirar o cinto de segurança, abrir a janela do carro, se ajoelhar no banco e colocar a cabeça para fora da janela, o que fez com que Addison se preocupasse.

- Isabella! _ exclamou colocando o corpo no banco de trás para puxar a filha e colocá-la sentada _ Não é pra abrir a janela do carro! _ repreendeu lhe apontando um dedo.

- Mas eu só queria a ver _ a menina disse apertando as sobrancelhas.

- E não é pra tirar o cinto _ Addison disse colocando o cinto no corpo dela novamente _ Não é pra fazer isso. O que a tia Nai vai pensar? Que vocês não têm educação?

Ella abaixou o rosto.

- Desculpa, tia Nai.

Naomi apenas dirigia com um sorriso enquanto a amiga voltava para a posição de antes.

- Desculpa, Nai.

- Não... Imagina... Criança é assim mesmo. Não se preocupem que a gente vai fazer tudo o que vocês quiserem _ disse olhando para as crianças pelo espelho retrovisor _ A gente tem muito tempo pra isso.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora