Capítulo 44

420 19 10
                                    

Derek sorriu quando sentiu a mão da esposa deslizar em seu abdômen, descendo para tocá-lo enquanto ela começava a beijar sua nuca. Eram raras as vezes em que Addison acordava primeiro. Geralmente ela rolava na cama resmungando sonolenta por mais 5 minutos, exatamente como Ella. Então ele aproveitou aquela disposição e virou para que pudesse beijá-la. Desde que descobriram sobre a gravidez há alguns dias, era acordado daquele jeito. Os dedos de Addison se perderam em seus cabelos e ele sorriu quando sentiu o peso da perna que ela colocou em seu quadril. Não lembrava mais como os hormônios da gravidez poderiam tornar sua vida prazerosa quando não estavam direcionados a fazê-la chorar por nada, sentir vontade de comer o que não tem em casa no meio da noite, ou a estressasse com coisas banais. Aquele apetite sexual matutino era suficiente para fazê-lo enfrentar o que quer que viesse durante dia sem reclamações. Se movimentou novamente para colocá-la em uma posição confortável na cama e pudesse ficar com o corpo por cima.

- Mãe! _ ouviram uma voz infantil chamando ao mesmo tempo em que a maçaneta fez um barulho alto.

Se assustaram e pararam o que estavam fazendo. Àquela altura não tinham certeza se a porta estava realmente trancada, então tiveram medo que o filho os encontrasse naquela posição.

- Mamãe, a porta está trancada _ Christopher disse tentando virar a maçaneta algumas vezes.

- O que ele quer uma hora dessa? _ Addison perguntou em um sussurro.

Sabia que ainda era muito cedo. O despertador do celular não tinha tocado, então provavelmente eles teriam alguns minutos antes de terem que sair da cama para começar a se arrumar e acordar as crianças para mais um dia. Eles nunca acordavam antes dos pais.

- Fica em silêncio que ele já vai embora _ Derek pediu no mesmo tom, começando a beijar o pescoço da esposa _ Ele não consegue ouvir de qualquer jeito.

Christopher mexeu a maçaneta mais uma vez antes de bater na porta. Addison franziu a sobrancelha sentindo os dedos do marido deslizando em seu íntimo.

- Mamãe, o meu dente saiu e está sangrando muito! _ o menino choramingou do outro lado da porta _ Eu acho que eu vou morrer.

Ela engoliu em seco e empurrou o peito do marido para que ele saísse de cima. Sentou na cama.

- O dente caiu _ reclamou.

- Mamãe! _ ele continuou chamando.

- Eu já vou querido! Só um minuto! _ respondeu enquanto tateava o tapete com os pés procurando o chinelo.

- A gente deveria contar pra eles _ Derek disse também sentando _ Eles vão ficar empolgados e vão parar de nos incomodar com esse tipo de problema.

Christopher movimentou a maçaneta mais uma vez.

- Não é um problema, Der. E eles vão contar pra sua mãe na primeira oportunidade _ Addison lembrou levantando.

- Mamãe! _ Christopher chamou impaciente _ Abre a porta!

Ela abriu a porta e encontrou com o filho com os cabelos em desalinhos e uma toalha de rosto nas mãos.

- Meu dente caiu quando eu estava dormindo _ ele contou.

Franziu a sobrancelha.

- Eu já vou até o seu quarto, querido. Me espera lá.

- Mas eu estou perdendo muito sangue! _ ele disse mostrando a toalha suja.

Addison olhou para toalha, que nem tinha muitas manchas de sangue, mas compreendeu que para uma criança que quase não lidava com machucados – Christopher sempre foi uma criança mais comportada – aquele drama parecia coerente.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora