- Ok. Aqui já estão todas as bolsas, o bebê está com você, você já está vestida... Eu acho que não falta mais nada _ Derek disse como se precisasse conferir suas obrigações.
- Cadê a Ella? _ Addison perguntou olhando pro marido.
- Eu já disse pra você que o Mark vai levar ela logo atrás. Ele disse que ia passar na UTI Neonatal pra ver a Sofia. A Ella deve estar na creche. Daqui a pouco ela chega em casa.
Ele percebeu que a esposa apertou os olhos e contraiu as sobrancelhas como se não estivesse surpresa com aquela resposta.
- Ela deveria voltar pra casa com a gente.
- Meu amor, não tem como agora. Eu vou ter que carregar todas essas coisas e ainda levar você na cadeira de rodas.
- Eu não preciso que você me leve na cadeira de rodas. Eu posso ir andando.
- Você não pode ir andando. Você vai na cadeira de rodas.
- Que cadeira de rodas?!
- Você vai, Addie! Para de ser teimosa e segue as recomendações médicas!
- Isso não são recomendações médicas, são recomendações suas.
- Eu sou médico.
- Você é neurocirurgião, você não entende nada sobre ter filhos.
Ele revirou os olhos. Ela sempre usaria aquele argumento como se sua especialidade lhe tirasse qualquer conhecimento básico de medicina?
- A gente pode ir? _ perguntou pegando a cadeira de rodas.
Não queria discutir. Mas Addison continuou lhe observando, como se ele não tivesse entendido alguma coisa. Ele fingiu não perceber e se manteve à sua frente até que ela levantasse e sentasse na cadeira.
Derek pegou as bolsas dela e do bebê.
- Me leva no quarto da Callie antes de a gente ir _ Addison pediu enquanto ele empurrava a cadeira pra fora do quarto.
- Por quê?
- Eu quero ver como ela está. A filha dela vai precisar fazer outra cirurgia no coração...
- Eu já disse pra você que está tudo bem. Você não tem que se preocupar com isso.
- Mas eu quero ir lá conferir, Der.
- Meu amor, eu não acho que seja de bom tom você fazer isso agora.
- Por quê?
- Porque ela vai ficar no hospital por alguns dias, a bebê dela vai passar por uma cirurgia no coração... A última coisa que ela quer é ver alguém saindo saudável com o seu bebê, você não acha?
Addison pensou que talvez ele tivesse razão, então concordou que eles voltassem pra casa, apesar de que gostaria que ele pegasse Ella na creche. Foi no banco de trás com Cristopher, que chorava por não querer ficar na cadeirinha, mas o caminho era longo e deu tempo de Addison pegar uma mamadeira pra fazer com que ele ficasse em silêncio e dormisse.
- Se o Mark não chegar com a Ella daqui a pouco, você vai lá no hospital e busca ela _ dizia enquanto eles chegavam em casa _ Ele tem mais com o quê se preocupar, ele está com uma filha na UTI...
- Eu sei meu amor _ Derek disse enquanto a ajudava a sentar no sofá.
- Eu acho que a gente vai precisar contratar alguém pra ajudar aqui.
- Ajudar em quê?
- Ajudar a cuidar das crianças _ ela disse _ A gente não vai dar conta de cuidar de dois bebês em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception
Fanfic"You didn't want to raise a child, Mark. You wanted to trump Derek. You wanted to win." (Addison) * * Ao questionar a vida que idealizou ao lado do marido, Addison percebe que tudo poderia e ainda pode ser diferente. * * {Os personagens da série Gre...