Capítulo 27

485 27 93
                                    

Mark ainda estava preocupado, mas se sentiu um pouco mais aliviado quando viu que Addison ainda estava no hospital, usando um uniforme, trabalhando tranquilamente como se não houvesse com o quê se preocupar. Caminhou apressado até ela e parou ao seu lado.

- Ei, ainda bem que eu encontrei você aqui. Eu fui lá na creche ver a Ella, mas a moça que trabalha lá, a babá dela, me disse que o Derek passou lá mais cedo e levou ela há algum tempo.

Ela apertou as sobrancelhas sem parar de escrever no prontuário da paciente.

- Ele deve ter levado ela pra passear em algum lugar. Daqui a pouco eles voltam.

- Não. Ela disse que ele levou ela. Ele levou ela com todas as coisas _ Mark informou.

- Mark, ele leva ela pra passear algumas vezes. Daqui a pouco eles voltam.

- Ele levou ela à tarde. Já está escurecendo. Addie, aconteceu alguma coisa. O que está acontecendo?

Addison tirou a atenção do trabalho e olhou no relógio de pulso. Mark tinha razão. Já eram quase 18:30 e a última vez que falou com Derek foi pouco depois do horário do almoço. Não tinha ideia de que horas ele saiu, mas se foi à tarde, já deveria mesmo ter voltado. Tirou o celular do bolso pra conferir se tinha alguma mensagem avisando que eles iam pra casa, mas não tinha, então resolveu ligar.

Tentava não olhar para Mark enquanto completava a ligação. Era óbvio que ele estava aflito e preocupado, mas ela queria acreditar que estava realmente tudo bem. Derek não atendeu a primeira chamada e ela imediatamente começou outra, o que ele novamente não atendeu.

- E aí? _ Mark perguntou cruzando os braços.

- Ele não está atendendo _ Addison disse começando uma nova chamada.

- Esse cretino levou a minha filha daqui...

- Calma, Mark. Não vai acontecer nada _ ela disse _ O Derek não vai fazer nada com ela.

- Ele pode ter sumido com a nossa filha.

- Ele não fez isso.

- Ele pode perfeitamente ter feito isso, Addie! Você sabe que ele pode ter feito isso _ Mark insistiu, começando a se movimentar por causa da ansiedade _ Ele está com essa ideia fixa de que ela é filha dele. Eu fui lá falar com ele e ele falou como se ela fosse filha dele.

- O quê? Você foi falar com ele?

- O Derek é teimoso e não gosta de ser contrariado. Ele atendeu?

- Espera...

Ela torcia para que o marido atendesse e toda aquela confusão não passasse de um mal-entendido.

- Ele não vai atender! _ Mark disse _ Esse filho da puta... Ele não vai atender! _ ele exclamou agora andando de um lado pro outro.

Chamava atenção de alguns internos que passavam pelo local.

- Deixa um recado na caixa postal _ ele pediu se aproximando.

- Mark...

- Deixa um recado na caixa postal! _ insistiu _ Diz pra esse desgraçado que eu vou encontrar ele no inferno! _ exclamou perto do microfone do celular dela.

Addison empurrou o peito dele e continuou ligando, mas àquela altura já sabia que Mark tinha razão. Derek não atenderia.

- Eu vou chamar a polícia _ ele disse pegando o celular do bolso.

- Mark... Que isso? Está doido? _ Addison perguntou voltando-se pra ele.

- Ele sequestrou a minha filha, Addie! A nossa filha... Ele sequestrou a nossa filha! Isso não vai ficar assim. Não vai!

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora