Capítulo 41.

1.6K 203 74
                                    

*Helena Suárez*

Rolei pelos lençóis macios da cama de Peter e topei em seu peito quente, abrindo os olhos, o encontrei me admirando e sorri.

- Bom dia, Sr. Steele.. - sussurrei, me inclinando para dar-lhe um beijo.

- Bom dia, Sunshine.. - seu cenho franziu - Você estava sonhando com o quê?

- Não me lembro, por quê?

- Você estava sorrindo como uma adolescente apaixonada por um integrante de uma banda brega.

- Ei! - bati em seu braço.

Desde que Peter encontrou meus pôsteres de Big time rush, ele simplesmente não parava mais de me zoar por causa disso. O que eu posso fazer se a banda e a série eram boas? tão boas ao ponto de eu ter uma camisa para o rosto de cada um.

- Não consigo esquecer daquele dia.

Bufei - o dia em que ele chegou em meu apartamento e me encontrou dançando e cantando as músicas da banda, e depois riu da minha cara tantas vezes que fiquei irritada com ele.

- Olha.. se bem que estou me lembrando bem do meu sonho agora.. eu lembro que estava beijando o James.. - provoquei.

O sorriso em seu rosto morreu imediatamente e ele rolou pela cama saindo dos meus braços, me fazendo cair na gargalhada.

‐ Peter, estou brincando!

- Mentirosa, tá falando isso para eu me sentir melhor.

Levantei, o lençol caindo pelas minhas curvas e as deixando a mostra na sua frente.

- Nem vem! você não vai me seduzir com esse seu belo corpo! - rebateu e saiu correndo para o banheiro, trancando a porta atrás de si.

Gargalhei, nosso relacionamento estava, definitivamente, melhor impossível! eu nunca imaginei que chegaríamos a esse nível em que estamos. As coisas com Peter são.. perfeitas! por mais que ele se recuse a assistir aos gostosos da Marvel comigo. Ele está bem mais aberto e acessível, não está cem por cento bem, mas consegue dizer quando está se sentindo atormentado com algumas lembranças.

Bati na porta do banheiro e logo ele abriu, exibindo seu corpo nu, as gotas de água escorrendo pelos seus músculos e mordi o lábio inferior.

- Ainda zangado?

- Hum.. estou disposto a negociar.

- Se eu deixar você me foder debaixo do chuveiro, estamos bem? - perguntei, me escorando na porta e ele ficou pensativo, secando todo o meu corpo.

- Contra a parede. - exigiu.

- Fechado.

Ele sorriu e me puxou para dentro, atacando minha boca em um beijo faminto.

(...)

Entrei em meu restaurante, vendo Kananda anotar algumas coisas e pigarrei chamando sua atenção. O bolo do seu aniversário em minhas mãos.

‐ Feliz aniversário, moranguinho! - exclamei, a vendo cair na gargalhada e corar.

O som do sino tocou e Maju e Ana apareceram no restaurante.

- Droga, eu disse que você ia me atrasar! - reclamou Maju, com os salgados em mãos.

- Não foi culpa minha, estava com meu esposo, batendo uma para el..

- Tudo bem, já chega! - digo, a vendo sorrir maliciosa.

- Nem mesmo grávida? - perguntou Kananda, chocada com a sua confissão.

Reconquista-me, se for capaz - Livro 3 da saga: Os cavalheirosOnde histórias criam vida. Descubra agora