Capítulo 34.

1.7K 198 84
                                    

*Helena Suárez*

Entrei na empresa de Peter depois dele ter me entupido de mensagens para passar por aqui, porque tinha algo para me dar e me permiti admirar o local mais uma vez. A empresa era toda em tons cinza e preto, os carros expostos deixando tudo muito luxuoso, o que eu achava engraçado nisso tudo era o fato da empresa dos seus irmãos serem da mesma cor, era como a marca deles.

Não dormimos juntos ontem porque agora que entrei para a companhia de balé, muitas vezes ficava até tarde ensaiando com os dançarinos. E Peter teve que ir para uma reunião que o prendeu até tarde.

Entrei no elevador indo até o último andar e caminhei até um homem de cabelo preto e óculos, que se me lembro bem se chama John.

- Oi, bom dia, vim falar com Peter Steele.

Ele levantou o olhar, franziu o cenho e olhou em seu bloco de notas.

- Você tem hora marcada? - perguntou meio confuso.

- Ãhn.. não.. - olhei para ele e sorri meio tensa com a situação.

- Bom, acho que não será possível então, senhora.

Ele não estava se lembrando de mim? por que Peter não o avisou?

- Sou Helena.. - digo, mas não pareceu causar efeito, já que ele ainda continuava com uma cara de tédio.

- Sr. Steele não gosta de ser incomodado e eu não fui comunicado sobre você.

Ia responder, mas um barulho de porta nos chamou atenção e Peter saiu de sua sala, o cenho franzido, provavelmente querendo entender a situação também e caminhou até nós.

Por alguns segundos, me permiti ignorar a tensão e admirei o homem vestido em sua camisa social branca e o colete azul escuro caminhando em minha direção como um rei.

- Algum problema, querida? - Peter perguntou, tocando sutilmente em minha lombar e dirigiu um olhar ao secretário, depois de se certificar que não havia nada errado comigo.

- Senhor, essa moça diz que tem um horário com você. Não quis incomodá-lo.

- Ela é minha namorada, John, Helena tem passe livre para a minha sala sempre que quiser. Não cometa esse erro novamente.

O homem olhou de mim para ele e assentiu - Perdão, eu não fazia ideia.

- Sem problemas, foi apenas um mal entendido.

Ele sorriu e eu caminhei com Peter até sua sala, eu nunca me cansaria da vista daqui de cima. Peter com certeza se sentia a porra de um rei com a vista de Nova York em suas costas.

- Desculpe por isso.

- Isso acontece, relaxe.. - dei-lhe um sorriso e suspirei - Sobre o que você quer conversar comigo?

- Apenas estava com saudade de você.

Céus.

- Nós só passamos um dia longe um do outro, Peter. - ele deu ombros e sorriu se aproximando, me pressionando na mesa.

- Sinto falta de você o tempo todo, Helena. Sempre quero mais de você, parece que nunca é o suficiente.

Se lidar com Peter Steele calado e arrogante já era difícil, imagine lidar com um Peter que está aprendendo a se expressar.

Suspirei com o toque dos seus dedos ásperos em meu pescoço, uma carícia lenta e preguiçosa, mas erótica o suficiente para enviar uma corrente elétrica para o meu núcleo - Não consigo parar de pensar em você, Sunshine.. - sussurrou, enterrando o rosto em meu pescoço e mordiscando.

Reconquista-me, se for capaz - Livro 3 da saga: Os cavalheirosOnde histórias criam vida. Descubra agora