Capítulo 8.

1.9K 211 80
                                    

*Peter Steele*

Entrei na boate de Miguel e subi até a área VIP onde eles se encontravam, hoje iríamos sair apenas os meninos, já que as mulheres deles não estavam afim de sair.

- Finalmente, esse cara por acaso se acha alguma celebridade? - Tyler olhou para mim com desdém e ignorei ele cumprimentando todos.

- Celebridade não sei, mas que ele parece um modelo, ele parece. - olhei para o tal Pedro e sorri me gabando quando Tyler bufou.

- Modelo.. - resmungou.

- Tô com saudade da minha mulher. - comentou Miguel e Hendrick apontou para ele concordando.

- Maria Júlia quer se livrar de mim, ela INSISTIU que eu saísse hoje. - diz indignado, dando bastante ênfase no insistiu.

- Também, vocês parecem pugas, porra. Que mulher não abusa disso? - Pedro se encostou no sofá e deu um gole em sua bebida.

- Você nunca beijou na boca né, criança? - zombou Miguel fazendo todos rirem - Toda mulher gosta de atenção.

- Principalmente as mais carentes. - digo pela primeira vez desde que cheguei aqui.

- Não é possível. - resmungou Pedro.

- Eu te disse - Tyler olhou para o amigo tocando em seu ombro - Eles são românticos e doces, não vale a pena querer ser amigo deles.

- Temos dinheiro. - Miguel piscou se gabando e sorrimos.

- Eu quero ser amigo deles.

- Você se vende muito fácil, Pedro. - digo.

- É óbvio, eu sou fácil fácil, meu filho. Estala os dedos que eu faço o que você quiser, se me der dinheiro.

- Esse é o meu garoto, com dinheiro até cachorro dança - diz Miguel e nego com a cabeça olhando para pista de dança.

Como era meio de semana, não estava tão movimentada assim, mas ainda havia algumas pessoas dançando animadas na pista.

- Procurando alguma atração? - perguntou Tyler.

- O que eu procuro não está aqui.

Olhei de esguelha vendo Pedro puxar um baseado e começar a fumar, ofereceu aos meninos mas os dois negaram.

- Você vai se matar com isso aí. - digo.

- Desistam, Pedro passa a maior parte do tempo chapado. - diz Tyler sobre o amigo.

- O que tem de bom nisso?

- Prova e verá. - diz, mas nego. Já estava com a cabeça fodida demais para entrar em mais um problema.

Continuamos a beber e jogar conversa fora por um longo tempo, a noite até que estava agradável, apesar da presença irritante de Tyler.

- Barbie? - perguntou Pedro, gargalhando, completamente chapado - Vocês assistem barbie? tá de sacanagem comigo?

- É bom, você deveria ver algum dia com a gente.

- Nem fodendo que vamos entrar nisso - Tyler respondeu de imediato e sorri.

- O que foi? tem medo de ficar menos homem? - provoquei e Pedro gargalhou.

- Cara, ele é mesmo um cuzão como você disse.

- Ele disse isso? - perguntei à ele que dava mais um trago em seu baseado e assentiu.

- É muito amor - diz Hendrick, levemente alterado pelo álcool.

- Provavelmente é, pesquisas apontam que muitas vezes o ódio significa que você na verdade gosta da pessoa e se sente atraído por ela, mas revida com ódio por não suportar a ideia - falou o nerd.

Reconquista-me, se for capaz - Livro 3 da saga: Os cavalheirosOnde histórias criam vida. Descubra agora