Capítulo 21.

1.8K 207 92
                                    

*Helena Suárez*

Respirei fundo tentando conter a ansiedade que habitava dentro de mim. Hoje eu iria para o encontro com o Peter e o mesmo já estava a caminho para me buscar.

Dei uma última olhada no espelho, vendo meu vestido longo na cor vinho de alças finas, o decote reto apertando meus seios e os deixando mais chamativos. As luvas longas e pretas até o cotovelo dando o toque final no meu look e meu cabelo ondulado do babyliss que eu havia feito durante a tarde.

Desci as escadas ao ouvir a campainha e prendi o ar me deparando com Peter diante de mim vestido em um smoking preto que caía perfeitamente em seu corpo. Mas meu sorriso foi morrendo quando senti uma certa tensão no ar e seu rosto meio sério.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei o vendo ficar receoso.

- Vamos ter que adiar nosso encontro.. - diz, a voz meio abatida - Surgiu um imprevisto e terei que viajar agora mesmo para Paris, reunião de negócios, Helena..

- Tudo bem.. não se preocupe.

Engoli em seco tentando conter o desapontamento que crescia dentro de mim, eu sabia que não era culpa dele, mas não conseguia não ficar triste com isso. Eu estava tão animada com isso e literalmente passei o dia inteiro me arrumando para o nosso encontro.

- Quando você volta?

- Daqui uma semana. - Peter pegou minha mão levando até os lábios, mas parou abruptamente - Ah não ser.. - me olhou, uma sobrancelha arqueada e o sorriso em seu rosto - Que você venha comigo..

- O que? - minha voz saiu rouca, quase inaudível.

- É, você, vem para Paris comigo.

- M-mas - gaguejei, ele estava mesmo falando sério?

- O que temos a perder, Helena?

- O que? eu trabalho amanhã, Peter.. e também.. não tenho roupas adequadas para viajar e..

- Só vejo problemas que eu posso muito bem resolver. - ele torceu a boca e cruzou os braços - Ande.. venha comigo.

- Meu trabalho..

- Quanto você recebe durante uma semana? eu cubro quando voltarmos.

- As meninas...

- Avisamos quando estivermos no jatinho.

- Não tenho roup..

- Te dou meu cartão de crédito quando chegarmos lá, compre o que quiser.

Olhei para ele incrédula, o coração acelerado e sorri balançando a cabeça.

- Vamos Sunshine, você vai poder conhecer Paris.

- Você está tentando me persuadir? - coloquei as mãos na cintura - Com uma condição!

Peter me olhou atenção mas bufou quando eu disse - Vamos levar o keko também.

- Tá de sacanagem? o que a bola de pelo vai fazer lá?

- Aproveitar a viagem comigo. - digo dando de ombros - É pegar ou larg-

- Fechado.

Entrei em meu apartamento sorrindo para o vento, eu não podia acreditar que iríamos mesmo fazer isso. Mas foda-se, eu tinha que aproveitar. Peguei meus documentos necessários e coloquei keko em sua gaiola entregando para Peter levar.

(...)

Sentei na poltrona macia do jatinho, batendo meu pé sem parar no chão até que ele colocasse a mão em minha perna me acalmando.

- Vai ficar tudo bem, não é como se eu fosse me aproveitar de você.. - ele sorriu ladino - Só farei algo se você me pedir, ainda teremos nosso encontro, só que agora em Paris.

- Estou ansiosa, sempre quis conhecer Paris. - digo animada o fazendo rir.

- Vou te levar para onde você quiser, Helena, é só me dizer.

- Vai mesmo? - brinquei.

Peter aproximou seu rosto do meu e prendi o ar, meu pulso acelerando como um louco.

- Você quer isso? - sussurrou, roçando seus lábios no meu e suspirei baixinho assentindo, sem conseguir pensar direito com seu cheiro entrando em minhas narinas e me deixando entorpecida - Eu gosto de você, Helena. - confessou e deu-me um selinho.

Peter se ajeitou na poltrona e pegou um livro de romance, em todo momento eu não havia dito nada, apenas segui seus movimentos com meus olhos, o coração quase saindo fora do peito e a garganta seca.

Eu gosto de você, Helena.

A frase se repetia em minha cabeça repetidas vezes e o chutei por debaixo da mesinha que nos separava.

- Para de fazer isso! - protestei.

- O que eu fiz agora, Sunshine? - sua voz estava rouca em um tom mais grave que o normal, enviando uma corrente elétrica para minha parte íntima.

- Você sabe muito bem, você fica falando essas coisas..

- Eu gosto de você, Helena. - afirmou - Eu não estou mentindo, você me deixa louco. Me deixa sem ar só de saber que estou no mesmo local que você, mesmo que eu não esteja lhe vendo. Você é minha luz e eu estou disposto a fazer de tudo por você.

Encostei na poltrona e olhei para a janela, tentando esconder o quanto eu estava corada e afetada com suas palavras. E por sorte a aeromoça apareceu servindo algumas bebidas e comidas para nós, que aceitei de muito bom grado.

Manter a boca ocupada mastigando para não dizer que amo ele.

Depois de algumas horas de viagem, já me sentia cansada, Peter estava trabalhando em seu notebook quando encostei a cabeça na poltrona e deixei que o sono me pegasse de vez. Já que ainda teríamos algumas horas de viagem.

*Peter Steele*

Desviei meu olhar da tela do notebook admirando Helena dormindo, sua respiração estava suave assim como seu semblante, as bochechas levementes coradas de alguns goles de vinho e o cabelo preso. Ela já não estava mais vestida no vestido de antes, agora usava uma calça leggin e um moletom a deixando mais confortável, mas ainda sim, era a visão mais linda que eu já tinha visto.

Acho que eu nunca me acostumaria com os efeitos que ela tem sobre mim. Eu poderia ser o homem mais confuso do mundo, mas a única certeza que eu tinha era que eu precisava dela por perto, com seus sorrisos, seu olhar cativante me prendendo nela e me deixando drogado.

Puxei meu celular mandado uma mensagem no grupo dos meninos.

"o plano deu certo."

Imediatamente eles responderam com figurinhas de fogos de artifício e sorri.

Não havia nenhuma reunião de negócios, levar Helena à Paris sempre foi o plano. Mas ela poderia arrumar diversos pretextos se eu tivesse lhe dado tempo o suficiente para pensar, e eu não podia dar esse luxo, então, usei essa desculpa que Miguel sugeriu e caiu super bem.

Levantei pegando um cobertor e a cobri despejando um beijo em sua testa logo em seguida.

Helena seria minha, e isso já era um fato.

Ouvi um barulho vindo da gaiola do bola de pelo que me olhava e mandei língua para ele.

___________________________________________

Boa leitura! ❤

Reconquista-me, se for capaz - Livro 3 da saga: Os cavalheirosOnde histórias criam vida. Descubra agora