Algumas semanas depois...
*Peter Steele*Bebi mais um gole da minha bebida cor de âmbar enquanto assistia o vídeo meu e da Helena que gravamos em Paris, se eu pudesse voltar no tempo e nos trancar lá, eu faria. Agora, eu tinha que tentar compreender os porquês de toda essa confusão, Helena iria me deixar.
Tentei a todo custo por na minha cabeça que não era por causa do meu passado, que ela não estava fugindo de mim. Tentei entendê-la, mas cada vez que pensava sobre o assunto, me sentia destruído saber que não teria ela por perto durante três anos. Sem sentir seu gosto, seu cheiro, ouvir suas risadas..
Acho que Hendrick sempre teve razão quando dizia que se você quer deixar um homem louco, tire a mulher que ele ama dele. Porque três semanas se passaram e eu não conseguia nem mesmo olhar para ela, porque isso significava que ia me lembrar de que ela iria embora para longe de mim.
O amor sempre vem acompanhado com a dor, afinal.. eu sempre tive razão.
Ouvi uma batida na porta e caminhei pesadamente até ela.
- Cara, você tá uma merda - Pedro diz.
- Obrigado, o que vocês querem?
- Viemos ficar na merda com você - Miguel levantou duas garrafas de whisky e dei passagem para que eles entrassem.
Tyler foi o último, ele me analisou de cima a baixo e sorriu - É bom ver você na merda.
- Eu sei que você gosta, é a primeira e última vez que você me verá tão vulnerável.
- Eu disse que é bom, mas não disse que gostei de ver isso.
Acenei para ele e caminhamos até o sofá, nos jogando nele.
- E então? - perguntou Pedro - Você já se decidiu?
- Não sou eu que tem que fazer uma escolha.
- Babaca.. - Miguel resmungou.
- O que você disse?
- Eu disse babaca - repetiu - Você não percebe o que está fazendo?
- Você é cego demais, pelos deuses - Hendrick deu uma golada em sua bebida e comeu um dos petiscos.
- Pera aí, você está de que lado, Miguel?
- Que porra é essa? - ele me olhou - Para com essa porra de colocar as pessoas em posições difíceis, cara. Você é meu irmão, mas a Helena é uma das amigas mais próximas que eu tenho.
Pedro e Tyler olhavam para ele meio chocados, acho que era a primeira vez que eles o viam tão sério. Mas esse era o Miguel, palhaço noventa por cento do tempo, o restante sobrava para os momentos sérios.
‐ Você está colocando a sua mulher em uma posição desconfortável, ponto final - concluiu ele.
- Eu também estou sofrendo!
- Claro que está, ninguém está diminuindo sua dor. Mas é o sonho dela, é seu dever apoiar, e não fazê-la chorar - Hendrick diz.
- E se o que ela sente por mim esfriar?
- Isso é patético - Tyler deu um gole na sua bebida e me olhou - Esse é realmente o Peter que eu conheço? porque o que eu conheço é tão confiante que chega a te dar dor na bunda. E outra coisa, a Helena ama você, ela sempre te amou até mesmo quando você era um babaca.
Suas palavras foram a porra de um soco no meu estômago.
- Fato - concordou Pedro.
- É, talvez vocês tenham razão..
- Claro que temos - eles disseram juntos, se entreolharam por alguns segundos e concluíram - Seu babaca!
*Helena Suárez*
- Eu posso fazer isso se você quiser.
- Não precisa chutar as bolas dele, Kananda. Estou bem, eu entendo o que ele está sentindo.
- Eu daria um gelo nele como fiz com o Miguel - diz Ana.
- Eu sei, mas estou farta de ficarmos guardando as coisas, ele virá atrás de mim e nós conversaremos como os dois adultos que somos.
- Homens são um pé no saco - diz Maju e olhamos para ela - O que? não é porque meu esposo é um príncipe encantado que os outros homens vão ser também.
Dei de ombros - É um bom ponto.
- Como está o namoro, Kananda?
- Vai bem, bastante bem.
- Vocês já..? - perguntou Ana.
- Não, ainda não. Não consigo me entregar para ele, não sei porquê.
- Talvez só não seja o momento, mana - diz Maju.
Me desliguei um pouco da conversa quando meu celular apitou com uma notificação de Peter, uma mensagem avisando que queria conversar comigo. Eu já tinha feito a minha escolha de qualquer maneira, só precisava dizer a ele.
___________________________________________
Boa leitura! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquista-me, se for capaz - Livro 3 da saga: Os cavalheiros
Roman d'amour"Ter que vê-lo todos os dias era como um soco em meu estômago, me lembrando, todas as vezes, que eu ainda o amava." Helena Suárez é conhecida por ser uma mulher intimidante, cheia de atitude e principalmente, impaciente. Mas.. quem conhece a verdad...