Chegando na sala, o prof Jeon me olhava de cima, ah baixo.
__onde estava mocinha?, ah aula começou faz-olha em seu relógio caríssimo- quarenta e dois minutos, onde estava?
__ Não lhe devo satisfações- todos da sala seguram a risada.
__ Olha aqui mocinha, só não deixo todos na sala porque temos um jogo hoje as 4 horas- ele me olha com um olhar de " você vai ver depois"- todos para a quadra agora- quando eu ia andar ele segura meu braço, sussurrando em meu ouvido- você não docinho.
Quando todos saíram ele ia me agarrar, mais fui salva pelo professor de ciências.
__ senhor Jeon, dois de seus alunos estão brigando lá na quadra- ouço o professor jimin nosso lindo professor de ciências dizer isso e logo sair da sala, ah lembrando eu também nunca peguei o professor jimin, ele disse que não cai na tentação, de ver uma aluna nua em sua frente, foi isso que ah Yumi me disse.
O professor Jeon fez um sinal pra eu ir para a quadra junto com ele.
Chegando lá vi que era o Chan e o soobin brigando, já até sei o porquê.
__ porque estão brigando assim- o professor os separa- já para a diretoria.
Bang Chan ou Apenas Chan : como conhecido por vários alunos, o popular da escola, ele pega as gatas, mais ele nunca pegou a Yumi, porque ela é igual ah mim, gosta dos mais velhos, ele estava brigando com o soobin pela Yumi, Yumi já transou, com o soobin por isso eles estavam brigando, soobin ama perturbar o Chan com isso, e por isso o Chan estava muito puto.
Yumi chega perto de mim e diz.
__ Eles dois só sabem brigar por mim, ah amiga você já transou com o professor Jeon? Tô querendo pegar ele- merda oque eu digo ninguém sabe que eu peguei o Jeon, ninguém mesmo.
__ Não amiga, nunca nem sequer toquei naquele homen, ele deve ser uma máquina no sexo né!!.
__ Eu também acho, eu acho ele tão gostoso, mais eu nunca falei com ele, tipo amiga você sabe que semana passada eu fiquei com seu primo né o professor de dança- ela da um sorrisinho- ele é muito gostoso, ele é ótimo de cama, Deus fez esse homem muito bem.
__ verdade ele é muito bonito- ah eu já transei com meu primo também, como eu disse eu passo o rodo- mais deixando isso quieto vai atrás do professor Jeon, eu vou beber uma água- ela disse um tá bom e saiu.
Eu fui em direção ao bebedouro peguei minha garrafinha que já estava em minha mão, colocando água na mesma, quando conto mãos grandes em minha cintura, já até sei quem é.
__ oque você quer Kim Taehyung?- não posso mais tocar na minha melhor amiga- ele me vira de frente e me beija, o beijo dele é incrível, o movimento de sua língua em minha boca, é o ritmo perfeito.
__ que bonito em, eu saio da quadra por uns míseros minutos e vocês já estão se pegando- o professor Jeon diz.
__ ah por favor professor me erra cara- saio dali deixando ele e o Tae lá.
As aulas passaram deu 6 quase 7 da noite depois do grêmio se reunir eu fui pra casa mais por sorte antes de eu sair da escola eu vi o professor/diretor Namjoon entrando em seu carro.
Estava começando ah chover, minha chance.
__ Diretor Namjoon- ele não me ouve- DIRETORR.
Ele olha pra mim, ele faz uma cara de confuso.
__ oque foi, Malu, quer alguma coisa?
__ pode me levar até minha casa, é que tá chovendo, e meu motorista está doente e não vira hoje.
Eu fiz uma carinha fofa ele apenas fez uma cara de tédio, e pedio pra eu entrar, agradeci coloquei no JPS ah localização da minha casa e fomos, da escola pra minha casa são 40 minutos, o trânsito não estava ajudando também,
Comecei a passar a mão em sua coxa, eu sentia o mesmo tremer
__ pode ir parando aí mocinha, não pense que isso irá acontecer de no- antes de ele terminar coloco minha dentro da sua calsa social, massagiando seu membro
__ Oque você disse, diretor- tirei o membro já ereto para fora_ é que eu não entendi diretor.
__ Ah..Ah gente já está chegando na sua casa, mais agora que você começou pode terminar.
__ com prazer.
Comecei ah chupa-lo com vontade ele parou o carro ah uma esquina da minha casa aquilo tava tão bom que, eu não queria mais parar, senti seu leitinho quente na minha boca foi tão bom.
Olhei em seu olhos e engoli tudo, abri a porta do carro e sai de dentro, acenando pra ele com um sorrisinho ladino.
Contínua.
Me ajudem apertando na estrelinha por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )
FanfictionMalu _ inteligente, intelectual, apaixonada pelo diretor kim namjoon _ casado a 5 anos diretor/professor, um bom marido.