~18~

72 4 6
                                    

1 mês depois.

Ponto de vista de Malu.

__ Mãe, Eu tô com fome - eu gritava para minha mãe, mais sem resposta, onde ela está?.

Desci as escadas rapidamente tentando não cair, chamei ela algumas vezes, a casa  estava um silêncio total.

__ Mamãe- entrei na cozinha, a única coisa que vi lá foi uma nessa repleta de comida, e um bilhete de baixo de um prato.

" Malu, mamãe e os meninos temos que resolver uns problemas, você irá ficar sozinha até a noite, se cuide e tome seus remédios, tem comida na mesa e comida pronta para esquentar a geladeira,  se demoramos muito tempo, eu quero que você para a delegacia e fique lá, mamãe te ama"

Eu queria saber oque eles tinham ido fazer mais, a única coisa que eu poderia fazer era esperar, a casa tava limpa, eu só lavei oque sujei e fui pro sofá, mais eu estava entediada..

Fui pro meu quarto e tomei um banho, logo depois deitei em minha cama e dormi.

Quando acordei, eu nem sabia que dia era, ou mesmo o ano, se era de dia ou de noite.

Me levantei um tanto que tonta, com o rosto inchado e fui para a sala, chegando lá eu tomo um susto com o semblante de um homen alto de costas fazendo alguma coisa no fogão.

__ Quem é você? _ eu disse rapidamente pegando uma faca encima da mesa.

Ele se virou, eu não o conhecia ele estava de preto, fazendo um sanduíche.

__ Coma !- ele disse.

__ não vou comer, como vou saber se vc não pôs veneno na minha comida - ele com uma certa ignorância segurou o sanduíche e mordeu um pedaço generoso.

__ se estiver envenenado nos dos morremos aqui- ele disse jogando o resto do sanduíche no prato, eu peguei e mordo um pedaço do sanduíche.

Ele apenas ficava sentado na poltrona me olhando, e eu fazia o mesmo.

Depois de algumas longas horas, ele resolveu falar algo.

__ eles que me mandaram cuidar de você, então não se preocupe, nao irei matar você!

__ qual seu  nome!? - pergunto curiosa.

__ Isso não te diz respeito,- ele se levantou e saiu logo após responder. Mais que cara Grosso eu disse a mim mesma.

O tempo tava passando devagar, nada pra fazer,  nada interessante para ver na TV, só aquele cara esquisito ali no canto da sala me encarando.

__ Vai ficar aí me olhando.?- eu disse

__ Porque eu não ficaria, me disseram para ficar de olho em você! - aff

__ Mais eu não sou uma criança!.

__ I eu nunca disse que você é.

Mais que cara Grosso, poderiam ter mandado alguém que pode-se me fazer se divertir.

__ Ei você sabe jogar Uno....

__ Compra 4

__compra 6

__ Compra 10

__ 14..

__ 16..

__20..

__ 22...

__ A droga- ele disse.

__ chupa seu otário - eu disse animadamente!!!

Nos ficamos jogando por mais um tempo, até ele dizer.

__ Me chamo Jeong Hyuk, é um prazer conhesse-lá.

__ O prazer é todo meu senhor Hyuk, me chamo Malu.

__ Eu sei seu nome garota

__ nao precisa me chamar assim, eu sei que você deve ser só uns 3 anos mais velho que eu, eu tenho 18, e você?

__ Eu tenho 20, você é legal Malu, não merecia sofrer tanto. Mais parando de falar disso, está grávida de quantos meses?

__ Eu estou grávida de 4 meses e 3 semanas.

__ sua barriga está bem grande pra só  isso, certeza que aí ñ tem mais que um bebê?

__ A eu acho que não - eu disse um tanto que curiosa.

__ Você já sabe o sexo?

__ ainda não eu não pude fazer exames ainda.

__ A te entendo, eu tenho um filho, ele tem 4 anos, e mora com a avó, a mãe dele morreu no dia do parto, e eu ñ podia cuidar dele porque era muito novo, e meus pais eram rígidos de mais, eu até tentei pegar a guarda dele aos meus 19 anos, mais fui empedido, os avós dele me odeiam, ate meus pais n querem mais saber de mim, as vezes eu fico escondido de longe perto da creche para poder ver meu filho, nem que seja de longe.- ele estava triste, então eu dei um abraço dele, antes de ouvir um barulho de pigarro vindo da porta da frente...

CONTÍNUA...

obrigado por lerem até aqui, desculpe a demora para postar capítulos novos, eu estava sem ideias, mais vou tentar postar um pelo menos a cada duas semanas, amo vocês pitchucas...


●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora