Pov_Namjoon.
Na hora que ela disse aquilo, eu quase me engasgo com a água que eu estava bebendo, mais por minha sorte ela não terminou a frase.
__ oque você disse?- minha esposa pergunta!
__ que você é linda. Haha- meu Deus essa garota já passou dos limites.
Depois de enrolar um pouco ela foi embora, eu tive uma modesta conversa com minha mulher e nos fomos dormir, eu apenas me perguntava será que ela viu oque estava no pendrive.
Depois de muitos pensamentos, e perguntas sem respostas, eu dormi.
3 dias antes do aniversário da Malu.
acordei, mais um dia naquela escola, até que cuidar de adolescentes não é difícil.
__ Bom dia amor.- e lá vem ela tirar toda a minha paciência.
__ Bom dia - falei sem um pingo de animação.
__ fale direito comigo- ela segurou minha bochecha, as apertando com sua unha.
__ Bom dia amor - eu disse sorrindo forçado
__ muito bem - ela sorrio tirando a mão de minha bochecha
Depois de beber um bom café, eu fui para a escola, o dia foi normal, mais eu não vi a Malu hoje.
Pov_Malu.
Hoje não irei para a escola, vou ao shopping mais minha mãe, comprar umas coisas para Meu aniversário.
__ Mãe vamos logo- ah esqueci de uma coisa, minha mãe está solteira novamente, sim aquele cara escroto, traiu ela, vocês já viram como minha mãe é linda, não né ( vou deixar uma foto dela no final do cap).
Ao chegar no shopping, e fazer várias compras colocar no carro, resolvemos, ir comer alguma coisa, mais por algum motivo minha mãe tropeça em um homem.
__ Oh mil desculpas moça, eu não ah vi - minha mãe o olhou com brilho nos olhos.
__ S-Senhor mim seokjin- quando ela disse isso me recordei do modelo que ela tanto gosta.
Este homem..
Ele ah olhava, como se estivesse se apaixonado por minha mãe.
__ Com linsensa eu preciso ir, tomara que nós encontramos novamente.
E assim ele foi embora, sumindo na multidão.
__ Mãe acorda- ela estava presa em um transe.
__ você viu filha, ele falou comigo, ele disse que quer me encontrar de novo.
__ ah mãe não enche, certeza que ele diz isso para todas as pessoas que esbarram nele.
Ela me olhou com um olhar não muito legal.
__ vamos comer logo, estou mortinha de fome.
Ela disse e nós nos sentamos, em uma cadeira um pouco ao centro da lanchonete.
__ Bom dia moças oque vão querer- eu reconheceria aquela voz de longe.
__ Min Yoongi....
Oque estão achando da fic?
Então vamos lá Kaká
Está é a mãe da Malu..Linda né, queria casar com ela mais não posso😠
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )
FanficMalu _ inteligente, intelectual, apaixonada pelo diretor kim namjoon _ casado a 5 anos diretor/professor, um bom marido.