Pov_ Malu
Hoje é mais um dia naquela escola, oque eu posso fazer? Nada certo, estou sendo obrigada a ir pra lá, minha mãe mesmo sabendo que eu não saio da diretoria ela ainda me manda pra lá.
Então vamos né, falando nisso que horas são? Aí meu santo Deus, preciso correr em 10 minutos os portões da escola irão se fechar.
Eu corri muito preciso de um descanso, pelo mesmo falta apenas 2 minutos para o sinal tocar, opa olha oque eu vejo ali.
__ Taehyung - o chamo, ele olha para trás sorrindo e largando a mulher que estava quase comendo.
__ Eai nanica, como você está?- ele pergunta me olha do de cima a baixo - tá gostosa hoje em - ele diz com um tom malicioso.
__ Eu estou bem.. Ah eu sempre fui gostosa, agora me de licença embuste está atrapalhando minha passagem- digo e ele ri.
__ tá, tá estou sain.. - o sinal soua e a escola inteira vira um tumulto cada aluno entrando em sua sala .
Passei por Taehyung correndo indo para minha sala muito rápido mais não deu certo, o espetor estava lá, Merda disse mentalmente.
__ oque a senhorita atrasada faz aí fora - ele me pergunta, mais que merda não tem nem 30 segundos que o sinal tocou.
__ mil desculpas inspetor, mais não deu nem 30 segundos que o sinal soou - aff isso sempre acontece cmg mesmo eu implicando com todos para ir para a diretoria hoje eu não estava afim aff.
__não quero suas desculpas já para a sala do diretor - aff mais que velho chato.
__ Eu não vou a lugar nenhum seu velho escroto do caralho, não tenho um minuto de paz - eu falei alto mais que merda eu e minha boca, a mais eu já xinguei ele pior então tá tudo bem.
__ olha aqui mocinha, vá agora para a sala do diretor antes que eu leve Você arrastada até lá - aí velho nojento, antes dele fazer um barraco eu fui em direção da sala do gosto.. quer dizer diretor.
Eu andava pelo corredor extenso na maior moleza, porque tem que ser tão longe a sala do diretor? eu me perguntava.
Finalmente depois de uns 10 minutos cheguei lá, bati na porta.
__ entre - ouvi a voz grossa do mesmo.
__ bom dia Namjoon - disse vendo o mesmo olhar pra mim com um olhar de " você não respeita mais ninguém garota".
__ pra você é senhor kim ou diretor kim mocinha, mais vamos ao assunto oque faz aqui, de novo pela..- ele olha seu pequeno caderno - oitava vez em 5 dias de aula.
__ o otário daquele inspetor implicou comigo, aí eu xinguei ele senhor kim - ele me olhou novamente negando com a cabeça- vai me dar mais uma advertência senhor kim- olhei para ele com um olhar um tanto malicioso.
__ senhorita choi, eu não entendo porque você, vem tanto aqui, você faz isso de propósito? Ou tem outro motivo? - ele me pergunta.
__ ah senhor kim eu venho aqui para a pessoa que eu estou interessada me notar, mais ele parece que não percebe, que eu o quero - ele ajeita seus óculos e me olha- compreende diretor kim.
__ ah mais, porque você apenas não fala isso pra ele- me perguntou - e para de vir para a diretoria.
__ mais eu já o disse mais de mil vezes na verdade eu dei pistas a ele mais ainda não me nota- digo triste.
__ porque ele não te nota? Ele por acaso é comprometido? - ele faz mais de suas perguntas mais será burro mesmo.
__ sim senhor ele é casado - ele se levanta indiguinado.
__ OQUE VOCÊ É LOUCA UM HOMEN CASADO! - ele diz auterado- ele é desta escola?! - eu apenas confirmo com a cabeça.
__ olha senhor diretor ele é quem vc menos espera - falei simplista - agora senhor diretor de minha advertência para eu poder voltar a minha sala.
__ aqui! - ele apenas me entregou o pequeno papel que foi assinado por ele e por mim.
__ bye diretorzinho - disse saindo de sua sala.
Andei no corredor até minha sala e lá estava o professor de educação física a vocês acham que eu sou santa certo, mais eu nao sou, eu sou a famosa passa rodo dessa escola o professor Jeon foi o primeiro que eu peguei e parece que ele gostou porque ele me procura as vezes mais eu apenas finjo que não sei de nada.
__ Bom dia professor - digo sorrindo e entro na sala indo para minha cadeira no canto direito da sala.
__ então alunos hoje iremos para a quadra por favor todos em direção a quadra - ele diz então eu guardo meus matérias, mais quando eu vou sair eu sou prensada na parede- senhorita Malu quanto tempo, como está, uh?
__ Eu estou ótima professor agora eu posso ir?- pergunto - sabe entamos em horário de aula, talvez depois eu deixo você provar uma casquinha do meu corpo - digo maliciosa
__ garota, garota olha oque vc esta dizendo - ele fala e eu olho para baixo vendo sua calsa um pouco marcada.
__ está excitado professor - passo a mão na extensão de seu membro, vou me abaixando devagar, mais quando ele menos percebe eu abro a porta e saio correndo, ha enganei o trouxa.
Foi para a quadra depois de uns 20 minutos o professor apareceu dizendo que teve um contratempo no caminho, vejo o mesmo me olhando talvez até me julgando.
Nós começamos jogando basquete eu estáva no time que estáva ganhando, eu via o professor me secando lá de lonje sentado na arquibancada.
Aí estou ficando desidratada com essa sacada, fui em direção ao bebedouro bebendo um pouco de água.
__ aff odeio escola integral - sim eu entro as 6 da manhã e saio as 7 da noite não gosto muito todos saí antes mais como eu sou do grêmio eu saio duas horas depois.
Voltei a quadra o jogo já estava no fim então apenas me sentei para descansar o resto do dia foi um saco eu fui pra sala daquele lerdo de novo por ter xingado a professora de ciências odeio aquela mulher.
Na hora da saída fui surpreendida por um beijo quente do Jeon.
__ Vamos para minha casa? - uma oferta irresistível certo.
__ Vamos sim.- disse simplista então entrei no carro dele.
Hora da diversão com o professor preciso tirar o atraso certo?
Contínua?
Podem votar para me ajudar? -_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )
Hayran KurguMalu _ inteligente, intelectual, apaixonada pelo diretor kim namjoon _ casado a 5 anos diretor/professor, um bom marido.