~21~

62 1 0
                                    

Olá leitores, me desculpem, eu não tô tendo tanto tempo para escrever, mais irei melhorar muito! Vamos para mais 1 cap.

Malu/ Ou S/n como preferirem, dessa vem eu irei escrever a história em meu ponto de Vista.

Já era 1 e 50 da manhã, Malu e sua irmã! Estavam com as malas prontas, quando Chan chegou!

__ Bang Chan, como você está?- Malu perguntava enquanto arrastava sua mala em direção ao andar de baixo.

Bang Chan um homen lindo, mais perigoso, ele era conhecido como o Gato preto na máfia do Senhor Coringa, Jackson  Wang !.

__ Estou muito bem Malu, Mais precisamos ir rápido, seu pai quer conhecer você!.- ele disse recolhendo as malas da  mão da moça mais nova, Logo indo em direção  ao carro.

As duas entraram no carro  partindo em direção a casa de Jackson.

Depois de 3h de viagem, finalmente chegaram, no meio do nada, Onde apenas viam Nada.

__ Onde estamos Chan? - a Irmã mais velha pergunta.

__ Chegamos na toca do Coringa - quando ele disse isso, uma passagem subterrânea que se abriu naquela pequena estrada de terra, fez o carro se movimentar sozinho para dentro.

__ Bem vindos - Um homem alto dizia.- Me chamo Sun-hoo, mais conhecido como Raposa branca, é um prazer conhecer as filhas do Coringa, ou melhor, princesa de espadas- ele apontou para a Irmã mais velha- e a princesa de Copas- Ele disse apontando para Malu.

Malu queria saber porque ela ser a princesa de Copas, mais ela não iria opinar, já que achou um nome lindo.
Sua irmã já não tinha gostado muito, mais ela só estava ali para cuidar de Malu.

__ Vamos entrar - Chan disse encarando O senhor raposa, que logo entendeu o recado e recolheu nossas malas.

Adentrando ao local, vimos que era uma grande mansão, nada muito pobre, mais tudo muito perfeito, Sun, como iremos o chamar, pegou na mão da irmã de Malu  e a arrastou pra outro lugar.

__ Me solta Sun-hoo - Ela dizia se soltando com toda a violência do mundo - Já disse que não quero nada com você, i porque o Pai mudou o lugar da base?

__ Foi necessário essa mudança, a Polícia estava para descobrir onde estavamos antes, i eu nao irei desistir de você assim tao fácil senhorita. - ele disse tirando um sorriso da moça que logo saiu dali voltando pra onde ela estava antes.

Malu estava sorridente, olhando para cada canto, enquanto acariciava sua barriga, Chan olhava ela sorrindo e conversando com o pequeno ser dentro dela.

__ Chan, onde está Jackson? - ela perguntou.

__ O senhor Coringa, está em uma reunião!!.- ele disse ainda a observando.

__ Eu estou cansada e com fome, posso comer algo?- ela perguntou, mesmo sabendo que ela estava em casa.

__ Não precisa perguntar nada ok, a casa é sua e de sua irmã, Vamos indo para seu novo quarto- ele disse a levando em direção ao corredor, e sua irmã apenas acompanhava eles.

Depois de chegar no quarto, ela se deitou na cama e resolveu que não iria comer  iria apenas dormir.

Depois de algumas horas, ela acorda e vai tomar um banho, Logo indo ao quarto de sua irmã, ela bate na porta mas a mais velha não apareceu, então ela entrou no quarto.

__ Mana? - ela ouviu barulhos estranhos vindo do banheiro, a porta estava aberta - Mana? - ela entrou no banheiro, Logo vendo uma Sena que ela ñ queria ter visto, - Porque vocês transa de porta aberta?

__ Malu?!! - sua irmã se assustou logo saindo do Box e vestindo a roupa, deixando Sun lá parado.

__ Se vista, vamos conhecer o nosso pai! - Malu disse saindo do quarto.

Descendo as escadas, Malu viu uma mesa posta, com vários alimentos, de todos os tipos de lugares.

__ Malu senta logo - Sua irmã diz.

__ Bom dia meninas.. - Jackson diz, se sentando, deixando Malu sem reação, aquele homem era seu pai?

Contínua!!...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora