Pov_ Taehyung.
Quando eu comecei a me envolver com aquela mulher ela se mostrou uma pessoa do bem, quando ela me apresentou as pessoas que cuidaram dela, eu me senti importante, mais tudo foi por água a baixo.
Sabe aquela sensação de que você começou a ser excluído, isso que eu tava sentindo, quando minha mãe ficou doente eu não pensei duas vezes, eu apenas fui atrás dela, claro ela tem dinheiro, eu namoro ela, ela deveria me ajudar, sim, eu tava com ambição, eu queria ela, não por ela ser bonita, ou Etc, mais sim pelo seu dinheiro.
Quando ela me disse que eu teria que fazer um favor pra ela, aí ela ajudaria minha mãe, eu não pensei nem uma vez se quer eu apenas aceitei, mais eu me arrependo amargamente, eu não acreditei que ela queria que eu mata-se a Malu minha melhor amiga, mais eu já não tinha outra opção, era minha mãe ou a Malu.
Isso corroeu meu coração, eu gosto muito da amizade da Malu, mais eu amo minha mãe, e eu faria tudo por ela.
Quando eu cheguei na festa de aniversário dela, eu só tive a chance de abraçar ela rapidamente, porque estava chegando outros convidados.
Depois de muito tempo, vi ela com os pés na piscina um pouco pensativa, então chamei ela para conversar, eu não queria atirar nela, então eu fui na cozinha e peguei uma das facas da mãe dela.
__ Desculpa Malu esse é o único geito de eu ter minha mãe comigo.- Eu via os olhos dela se encherem de água, isso me quebrava - não chora, não faz isso, você tá tornando tudo mais difícil pra mim - eu disse, eu só tremia, eu não iria conseguir, oque eu faço, merda, disse a mim mesmo, joguei a faça no chão e peguei a arma que estava em minha cintura.
__ Tae, porque? Oque eu fiz ?- ela dizia com os olhos transbordando de tanto chorar - Taehyung, você seria o padrinho perfeito.
__ Do que você tá falando?- eu abaixe a arma.
__ Eu tô grávida Taehyung, eu estou gerando um filho, o meu filho. - ela colocou a mão na barriga, meu Deus se eu a matar eu irei matar seu filho também.
__ Quem é o pai?- o tempo tava passando, isso tava me deixando mais nervoso, mais ninguém viria para essa parte da casa- fala logo.
__ Kim N-namjoon- ela disse com medo, nessa hora eu bati a arma na minha cabeça girando e pensando.
__ Você transou com o diretor porra!- ela é louca só pode.
__ você transou com a mulher dele porra, nos dois estamos na mesma- merda, merda, ela tá certa.
__ já chega de papo furado - destravei a arma mais quando eu fui atirar, senti um chute em minha mão- porra- minha mão tava latejando, a arma voou do outro lado do gramado.
__ Oque você pensa que ia fazer- era a Yumi e o Yoongi.
__ que porra é essa caralho- dessa vez yoon se pronunciou.
__ não está vendo, ou é cego, eu iria matar ela- eu disse mais logo recebo um soco de Yumi.
__ você so pode estar bêbado, ela é sua amiga seu idiota.- ela fala
__ foda-se a minha mãe tá morrendo e eu preciso matar ela, pra minha mãe ficar viva.- disse ja quase chorando.
__ Yumi, tenta ligar para o Jin! - o yoon diz.
Pov_ Yumi.
Me chamo kim Yumi-son, tenho 20 anos, zou melhor amiga da choi Malu.
Trabalho na máfia desde de que me entendo por gente, meu pai morreu e deixou a Mafia nas maos de min Yoongi, no começo eu não aceitei, mais depois que o conheci entendi o propósito, ele é um bom Homem.
Eu consegui esconder o meu segredo até o dia de hj, o aniversário da Malu, namjoon éra um dos criados mais confiáveis do meu pai, namjoon basicamente cresceu cmg, isso tudo, todos nós, nos conhecemos.
Um dos meus trabalhos mais preciosos foi, proteger a Malu, sim, eu e choi Malu, somos irmãs, meu pai sempre a protegeu, não que eu deveria a odiar por isso, eu não sou uma vadia, certamente sim, mais eu não teria coragem de culpar minha irmã, já que ela não viveu ao lado de nosso pai e sim ao lado de sua mãe.
Eu e seokjin fomos os mais próximos de todos os anos que estamos juntos, ele foi como um pai e um irmão pra mim, ele sim sabia como me animar, ou como me domar, eu sempre fui uma fera.
Até hoje eu não entendo, o porque meu pai largou de uma mulher tão boa, quanto é a mãe da Malu.
Corri em direção às escadas fiz todos da casa irem embora, a Malu ainda estava em estado de choque no chão, ela apenas olhava oque fazíamos.
__ Malu - chaqualhei ela, mais ela não reagia.
Pelo amor de Deus, cadê o Jin e o nam que não atende esses celulares.
__ Eles não atendem! - digo para yoon.
Derrepente Jin entra com a mão na cabeça cheia de sangue.
__ Namjoon foi sequestrado..
Continua?
Olá fofuchos oque estão achando da fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )
FanfictionMalu _ inteligente, intelectual, apaixonada pelo diretor kim namjoon _ casado a 5 anos diretor/professor, um bom marido.