~10~

199 13 2
                                    

Pov_ Malu.

__ Como sabe meu nome? - como assim ele não lembra de mim..

__ Sou eu a Malu, você não lembra de mim? Você me chamava de maluca, agente namorou e...- derrapante a Lya se joga em cima dele.

__ Amor - pera o que?

__ É..é oque você quer lya? - ele diz olhando pra ela.

Depois de um tempo, minha mãe pede oque ela quer, mais eu perdi até a fome, eu tava me corroendo de raiva, aquela vadia.

O tempo passou rápido, nos chegamos em casa, guardamos as coisas, minha mãe não disse uma palavra, ela apenas me olhava com um olhar de tristeza, coisa que eu odeio, eu poderia ter sido um pouco mais adulta naquela época.

Eu poderia ter dito que ainda o amava, mais eu o deixei ir, mais a culpa foi de seus pais que não gostavam de nosso relacionamento.

Mais eu tenho que esquecer isso, tenho que focarno jonnie.

No outro dia!
Segunda: 26/05
06:32 Am

__ Bom dia Yumi - digo pra minha amiga.

__ Bom dia vadia - aí como eu amo ela- seu aniversário já é nesse sábado né, qual vai ser o tema? - ela pergunta.

__ Adivinha? - eu digo e ela fica com uma cara pensativa!.

__ já sei - ela diz rápido- 365 dias .

__ isso- eu rapidamente olho para trás depois de sentir uma mão  em meu ombro.

__ Agente pode conversar - oque ele quer!

__ ok - digo rápido.

Nos fomos para um lugar mais afastado, tinha muita gente na parte superior do refeitório, então subimos para a sala de jogos.

__ Oque você quer comigo Félix? Já não basta ter me traído na nossa primeira semana de namoro! Ainda vem atrás de mim, oque você quer em?- eu digo isso, vendo ele abaixar a cabeça!

__ Eu queria pedir desculpas, e eu tô gostando muito da Yumi, eu queria falar isso pra você, e... - ah não

__ sem essa, você me traiu, ela nunca, nunca mesmo confiaria em você, não seja trouxa, minha amiga sabe bem com quem ela quer ficar Félix, e pode ter certeza o soobin, adora ela sentando nele toda a noite, é isso mesmo, não me olha assim, ela tá tendo um caso com o soobin, e você não pode fazer nada, e é isso, beijo no ombro! - merda, eu menti muito agora, vou ter que falar com ela.

Depois de muita correria, e de ter avisado a Yuyu sobre o Félix, eu fui pra sala, era aula de química, e pela minha sorte e azar o yoongi tava aqui.

__ Bom dia alunos temos um novo colega, por favor se apresente!!.

__ Me chamo Min Yoongi, vim dos Estados Unidos, e espero que gostem de mim - ele disse isso mais sem querer escapa algo um pouco alto da minha boca.

__ Outro corninho- pera merfa eles ouviram.

__ Pode repetir senhorita Choi? - o professor diz me olhando.

__ Eu não disse nada professor- eu digo, mais ei consigo ver aquele sorrisinho gengival do yoongi olhando pra mim.

__ Por favor, sente-se atrás da senhorita choi - o professor diz, mais porque atrás de mim,tem outras cadeiras vagas.

__ com todo prazer professor - as meninas estava babando encima dele, credo meninas escrotas.

A aula passou normalmente, mais eu tava recebendo um monte de bilhete do yoon, mais eu não li nenhum, eu apenas guardei eles, e prestei atenção na aula, o professor pedio que na próxima aula, estejamos preparados porque ele irá montar as duplas do terceiro bimestre, já estamos no segundo, e eu caí com o Yuri, mais ele foi embora, então eu fiquei só, mais agora ele me disse que o aluno que ele escolher não pode reclamar de nada.

Já era o almoço, como sempre esse intervalo é de uma hora e meia.

Eu tava lanchando mais a Yumi quando o yoongi senta perto da gente, chega perto do meu ouvido e diz.

__ Eu me lembro de você!!

Ele se levanta e sai, porque a Lya tentava vindo em nossa direção, vejo que  os dois parecem discutir um pouco, ah mais falando nisso, eu não vi o diretor hoje.

__ Yumi ? - ela olha pra mim perguntando oque eu quero.

__ você viu o diretor Kim hoje? - eu digo e ela de boca cheia me responde.

__ Hoje é o aniversário de casamento dele  ele tá de folga essa semana! - ah então ele tá com a esposa dele.

__ ah entendi, mais como você sabe disso? - eu digo e ela novamente se prepara para me responder.

__ a escola toda sabe, ele não é diretor dessa escola só a 1 ano né Malu!! - aí que garota chata, tá de TPM certeza.

__ E a TPM te ataca de novo.

__ Vai se fuder Sua vadia...

Contínua.

Desculpa pelo cap pequeno.
Prometo postar mais logo logo.

Beijinhos amo vcs..



●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora