~16~

95 9 3
                                    

Quando eu acordei eu apenas sentia dor no corpo, mais  naquele momento eu estava deverás preocupada com o meu bebê, toquei em minha barriga, vendo que doia um pouco, eu tava um pouco machucada, mais oque aconteceu, eu não vi e não senti nada enquanto dormia..
Será se meu bebê está bem, onde eu estou.

O lugar era remotamente escuro, tinha uma pequena janela no teto, era a única coisa que eu via, as paredes eram brancas, e no canto esquerdo, parecia muito ser um interruptor, me levantei ligeiramente mesmo sentindo dor, indo em direção a o interruptor que eu via.

Realmente era, era um interruptor, a luz se acendeu, mostrando que eu estava em um lugar fechado, com apenas uma porta  e daquela janela do teto, eu só conseguia ver uma grande árvore.

Depois de muitas horas, resolvi abrir um pequeno frigobar que tinha ali, eu pensei que ele pudesse estar vazio, mais ele estava cheio de alimentos de diversas marcas, alguns que eu não gostava mais era o que tinha, minha barriga roncava, peguei um pão em cima do pequeno armário, presunto e queijo e fiz alguns sanduíches, era oque eu conseguia comer, os enjoos estavam me matando, aquele cubículo como irei chamar  era apenas um quadrado, tinha um vaso perto da cama  e uma cortina que separava do chuveiro do resto da casa, mais oque me intriga é como eu entrei aq claro que foi pela porta  mais como quem me trouxe.

Quando eu estava relaxando um pouco naquela água gelada que saia daquele chuveiro, ouço barulhos pelo lado de fora, rapidamente eu me visto e sento no colchão, em menos de 3 minutos um homen entra lá, com uma sacola de roupas, ele olha pra mim sorrindo  e joga a sacola em mim.

__ vista isso docinho - ele diz, era uma lingerie, eu apenas fui para trás da cortina enquanto ele ficou sentado, numa cadeira ali. - venha sente no meu colo. - ele falou quando eu saí do banheiro, eu não acredito  oque ele quer comigo... porque isso.

__ Por favor, não faça nada comigo - eu digo com os olhos marejados- eu tô grávida  por favor.

__ só sente no colchão e vire de costas - eu obedeçi, eu não podia fazer nada , ele era um homen forte, e eu uma mulher fraca.

Ouço seus passos vindo em minha direção novamente, quando sinto algo arder em minhas costas, ele tava cuidando de meus ferimentos, ele não é tão ruim assim, porque ele queria que eu sentasse em seu colo então.

__ Pronto- ele diz com aquela voz, não era tão grossa nem tão fina, ele era bonito, era alto  me lembrava um pouco o Namjoon, o sorriso encantador dele me encantava.

__ você já vai - ele apenas concorda não me olhando, apenas acenando a cabeça e sai trancando a porta novamente, pelo que eu ouvi não é apenas uma fechadura, e sim 5 a 6 delas.

Mais um dia depois, ele voltou com comida, e mais algumas coisas, quando ele chegou eu estava dormindo, ele apenas deixou elas na geladeira e saiu, mais ele me disse que a partir das 5 horas eu iria ter companhia  mais ele não ficaria por muito tempo, e que seria uma despedida.

Quando deu 5 da tarde eu já ouvia o barulho das trancas da porta, quando ela é aberta  um homen é jogado para dentro com tudo, o homen estranho que eu não sei o nome diz.

__ Vocês tem até amanhã - e novamente a porta é trancada, o homen no chão, estava com uma venda que cobria seus olhos.

__ moço ei- chaqualhei ele, mais quando ele resmunga algo  eu sabia exatamente quem era- Namjoon-, meus olhos já  estavam cheios de água.

Ele se vira pra mim me abraçando.

__ meu amor..

Contínua.

●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora