~15~

109 10 3
                                    

Obrigado pelos 1,03k de leituras amo vocês.

Pov_Malu.

Quando eu conheci Min Yoongi eu tinha 12 anos estava no sexto ano do período primário, foi incrível, ele era aquele garoto quieto e inteligente que sempre ficou só.

Eu não fui a primeira a falar com ele, a primeira foi Lya minha "melhor amiga"

Ela sempre me disse que gostava dele, que era apaixonada por ele, e que faria de tudo por ele.

Ela sempre me disse que ele era carinhoso com ela, mais eu percebi que isso era uma mentira, e isso aconteceu numa quinta feira.

__ Bom dia Min Suga-shi - ela disse chacoalhando  o braço dele, mais em um movimento rápido, rapido mesmo  ela tava no chão - Aí!! - ela disse, eu tava escondida vendo tudo acontecer - você deveria ser mais educado, eu sou a única garota aqui que está afim de você, e você sempre me trata como lixo.

__ Eu te trato como lixo, porque você é um - ele disse me fazendo pensar que ele fosse a pior pessoa do mundo - e pare de ficar no meu pé garota, tenho mais oque fazer.

__ que meninos arrogante - ela diz e sai andando sentido contrário.

Ou nossa, ele é muito arrogante porque tratou ela assim, ela gosta dele.

Me perguntei isso até o dia em que eu esbarrei nele, e percebi que ele não era arrogante.

Nesse dia eu estava andando pelo corredor carregando muitos livros, e eu acabo tropeçando em alguém.

__ Me desculpe, por favor me desculpe - eu digo catando os livros do chão.

__ tudo bem Luh eu te ajudo- aquela voz falou comigo tão docemente. - tome mais cuidado da próxima baixinha- ele se levanta e sai andando, mais de longe eu o vejo sorrindo pra mim

Um pouco mais afastado dali, no armário  lua viu tudo que aconteceu. Ela tava o muro ódio de mim.

Eu não podia fazer nada, mais foi aos meus 14 anos que ele me pedio em namoro, como ele seria meu primeiro namorado eu aceitei, quando lya descobriu ela ficou muito brava ela me disse que eu era traíra que eu sabia que ela gostava dele mais mesmo assim nem pensei na nossa amizade, eu não podia fazer nada, eu também gostava dele, e ele de mim, nesse dia ele pedio pra mim nunca confiar nela, tantas vezes que ele me disse que ela deu encima dele e eu não acreditei.

No meu aniversário de 15 anos eu perdi a minha virgindade com ele, tinha cido tudo incrível, minha mãe tinha saído, e como sempre os pais dele não aceitavam nosso relacionamento, eles sempre quiseram a Lya.

No dia em que eu e ele descobrimos que lya pagava os pais dele eu fiquei arrasada, eles não gostavam de mim por causa do dinheiro, então depois desse dia eu nunca mais falei com ela, ela mudou de escola, ou saiu do país, não sei pra onde ela foi, e nem queria saber, só queria ser feliz, alguns meses depois eu e ele terminamos porque ele iria para fora do país, e não poderia ter um relacionamento a distância.

E assim o tempo passou, e aqui estou eu, grávida de 2 meses do diretor da minha escola, eu nem acredito.

Sempre quis ser mãe, eu e min sempre falamos de filhos, o sonho dele era ser pai de um filho vindo do nosso amor, mais isso não aconteceu, tudo desmoronou, eagora eu não sei oque fazer.

Os dias se passaram, e eu comia até que bem, mais eu queria muito ver o Nam.

Minha mãe disse que ele ter que viajar, eu não ia a escola A 2 semanas, minha mãe disse que poderia acontecer alguma coisa comigo lá, mais eu não entendia esse lado dela, então as duas da tarde daquele dia, eu fui para uma cafeteria, mais foi uma ida, sem volta.

__ Olha quem chegou docinho..- essa foi a última voz que ouvi antes de desmaiar...

Contínua.

●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora