~02~

371 30 5
                                    

Pov_ Namjoon.

O dia tinha sido cansativo, eu ainda me pergunto quem será esse homen casado que essa garota gosta? Aff que pergunta, conserteza é o professor Park ( não é o jimin), Ele é casado a 2 anos e meio com uma bela mulher, aff namjoon pare de pensar nisso.

Chego em casa as 9 da noite e vejo minha mulher sentada no sofá assistindo Televisão

__ boa noite amor - ela diz e se levanta vindo para perto de mim - como foi seu dia?

__ boa noite Soo-my, meu dia foi cansativo - digo e ela me olha com aquele olhar " porque não ME CHAMOU DE AMOR " - eu só quero dormir ok - falo novamente.

__ amor antes de ir dormir, pode agendar aquele Spar pra eu ir mais minha amiga, uh? - aí mais essa mulher - por favor estou sem nada pra fazer em casa - ela faz um bico.

__ olha Lina - apelido dela - aqui nessa casa tem piscina, banheira com água quente, você mesma pode contratar um massagista e pagar com seu dinheiro ok, estou cansado de gastar mais de 6 mil toda a semana com você ah e Boa noite Lina.

Ela estava lá em baixo me xingando aí mais que mulher, ela é uma advogada de sucesso mais ainda depende de mim , quantas roupas da gucci ela não ganha a semana toda, aff .

Entrei no Box para tomar uma boa duxa enquanto penso naquela aluna, ler porque estou pensando nela? Quem é o tal cara? Será que sou eu? Pode ser eu? Vou falar com ela amanhã.

Sai do Box indo vestir meu pijama deitando-me na cama e logo dormindo.

Pov_Malu

Depois de uma bela foda com meu professor fui para casa, minha mãe estava na porta me esperando com sua chinela na mão.

__onde você estáva garota olha a hora quase meia noite se seu pai estivesse em casa - ela diz brava - vamo, onde você estáva?

__ aí mãe, pra que isso, eu saí com um cara ok tivemos uma noite legal, agora eu posso passar - ela me olhar torto sim meus pais sabem que eu não sou mais virgem - posso passar?

__ vocês usaram pelo menos camisinha garota - ela pergunta mais que preocupação

__ sim, sim mãe usamos agora eu quero tomar banho e dormir - ela assentil e saio da frente da porta, eu entrei tomei meu banho, depois me jogando na cama pensando, será que o Diretor descobriu que é ele que eu quero.

Pensando nisso eu dormi profundamente.

Pov_ Namjoon

Acordo sedo, por volta das 4 e meia da manhã, me arrumo, tomo meu café em uma cafeteria perto de casa, e vou em direção a escola.

O tempo passou rápido, quando percebo já são 7 e meia, estava tendo pensamentos com a Malu com aquele corpo Brasileiro sua pele morena o seus cabelos cacheados ela é perfeita,  pera oque eu estou pensando? Ela é uma aluna Namjoon.

__ posso entrar- do lado de fora eu ouço uma voz doce.

__ entre - digo rápido e ríspido, era ela, a senhorita Choi - oque faz aqui essa hora da manhã senhorita Malu.

__ aí, aí quanta formalidade Namjoon- ela senta na cadeira em minha frente - vamos dizer que eu não gosto da professora de ciências.

__ mais vc não tem que gostar dela, e sim de suas aulas - disse firme.

__ aí essa doeu - ela riu sarcástica - sabe diretor eu odeio aquela mulher, mais tem um porque, sinceramente ela da encima do homen que eu gosto.

__ A e quem seria este homen, você disse que ela é casado, talvez o professor Park- ela negou - professor de sociologia- ela negou de novo - então quem juntei minhas mãos as entrelaçando.

Vi a mesma se levantar e vir em minha direção, ficando atrás de mim colocando suas mãos em meus ombros, chegando perto de meu ouvido.

__ sabe namjoon, oque você tem de inteligência você tem de lerdise- ela se vou o lóbulo de minha orelha me fazendo arrepiar - deu para entender de quem eu estou falando agora querido diretor.

Eu virei minha cadeira a encarando essa garota está falando de mim

__ você é louca eu sou casado, saia já da minha sala- eu disse enfurecido ela só pode estar louca

__ NÃO, eu não vou sair daqui enquanto eu não ter uma FODA gostosa com você, você não  ira fazer isso agora que você sabe que é de você que eu gosto - ela dizia brava ainda segurando meus ombros só que agora de frente comigo.

Em segundos a mesma senta no meu colo, porra meu ponto fraco, ela comeca a me beijar, mais que  boca de Deus, não, pera oque euestou fazendo eu sou casado.

Eu seguro em sua cintura a afastando de mim.

__ por favor eu sou casado e fiel eu nunca trairia minha mulher - eu disse calmo, mais ela não me ouviu, começou a me beijar novamente, nesse momento eu já estava fora de mim, segurei sua cintura a colocando no sofá que tinha ali naquele pequeno escritório- calma - eu disse indo fechar a porta - agora sim - ageitei  minha gravata indo em direção a ela, ela queria tanto isso que já estava desabotoando minha camisa social.

Ela me jogou no sofá rebolando em meu colo, aí essa garota sabe como me deixar louco.

__ Essa vai ser sua melhor foda Namjoon - ela disse e logo atacou meus lábios em um beijo feroz, porra quem ensinou isso a ela.

__ Depois disso vamos fingir que nada aconteceu, ok - eu disse ela me olhou por uns segundos e depois voltou a me beijar, como eu já estava duro eu a senti colocar sua mão em meu membro massageando ainda encima da calça, eu me levantei e tirei sua pequena e curta saia ela fez o mesmo me ajudando a tirar a calsa.

Pov_Malu

Porra que pau dos deuses, finalmente estou conseguindo oque eu queria a tanto tempo.

Depois dele tirar a calça ele apenas pedio pra eu ficar de quatro e empinar a bunda e assim eu fiz, ele deus algumas pinceladas com seu membro na minha entradinha e em meu botãozinho que já estava completamente implorando por ele

__ Me fode logo porra - eu disse impaciente.

__ pede direito - ele segurou meu pescoço com força me fazendo soutar um gemido involuntário - segure os gemidos se não vai nos ouvir - peguei uma almofada é coloquei em direção a minha boca apertando com força.

Logo senti ele entrando devagar, mais como ele era grande estava doendo um pouco mais eu apenas estava gostando, logo começou as estocadas fortes aquilo estava me matando de prazer, eu ouvia as palavras maldosas que ele insistia em dizer em meu ouvido.

Foram 10, 20 estocadas e eu cheguei ao meu limite mais ele ainda estocava firmemente mais 7 ou 8 estocadas senti seu líquido quente me preencher.

__ minha.. melhor fo..foda- dizia um pouco sem ar.

__ Eu sei essa também foi a minha, mais também a última - ele rapidamente se vistiu jogando minha roupa em mim eu me vesti assinei uma advertência e sai da sala dele.

Mais se ele pensa que será a última ele tá enganado, soltei um sorriso debochado voltando a sala.

Contínua?

Me ajudem apertando na estrelinha por favor.

●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora