Pov_ Namjoon.
Eu sai de minha sala indo em direção ao corredor um pouco mais rápido que o normal, estava querendo ver se estava tudo certo na escola até ver as câmeras de segurança, vendo uma menina agarrar um dos professores que é uma coisa inadmissível aq nessa escola.
Quando estava chegando perto de onde eu vi na câmera, eu esbarro em alguém que cai no chão.
__ Aí merda- ouço ela dizendo, olho para onde a garota estava e era a Malu.
__ está tudo bem, me desculpe- eu estava meio eufórico, minha respiração descompassada depois de a ver, mesmo ela estando brava comigo.
__ Eu estou bem senhor diretor - ela se levanta e sai indo em direção a saida.
__ por favor antes de ir, passe em minha sala quero te mostrar uma coisa- ela concordou com a cabeça e sumio entre os grandes corredores.
Chegando ao local não vi ninguém mais, eles foram espertos que pelas câmeras não deu para ver quem era, mais pela tatuagem no braço, tenho toda certeza que foi o professor Jeon.
Depois de muito andar o achei finalmente, ele estava na máquina de café no refeitorio da escola.
__ Professor Jeon - o chamo e o mesmo logo me olha- podemos sentar e conversar?- ele concorda.
__ Pode falar diretor- ele diz e eu sem mais e nem menos começo a falar.
__ então vamos direto ao assunto eu vi você pelas câmeras beijando uma aluna, no corredor do banheiro feminino, perto da quadra de tênis, você sabe que um professor ter relacionamentos com alunos dentro da escola é inadmissível certo - eu digo e ele me olha com um sorrisinho de lado nos lábios.
__ Eu creio que trair a mulher também não seja uma das melhores coisa que o senhor faça certo, ah e peça para sua amante, não ficar bobiando por aí, porque tem uma pessoa na cola dela- quando ele diz isso me estremeço por inteiro, como ele descobriu isso, que merda.
__ isso fica entre nós, eu não te entrego e nem você me entrega - eu falo em um tom baixo vendo o mesmo concordar.
__ ah peça para a aluna Malu que eu sei que ela ainda tá aqui por ser do grêmio, vir falar comigo.- ele diz e sai.
Oque ele quer com ela? Porque logo ela? Será que era ela que ele beijava? Mais pela postura da garota creio que não.
Depois de um tempo chego em minha sala, vendo ela sentada em uma cadeira com seu celular em mãos
__ demorou bastante em - ela fala, me olhando de relance.
__ me desculpa fui resolver algo com o professor Jeon- ela me olha com um sorriso.
__ creio que você viu pelas câmeras ele beijando a minha "amiga"- ela da um pequeno ênfase em amiga.
__ ah então aquela era Yumi?- ela nega.
__ aquela é a Lya a garota nova - ela diz o nome com um pouco de raiva.
__ Depois daqui você vai pra onde?- perguntei ah ela.
__ Para minha casa, porque a pergunta?- ela fala com uma sobrancelha arqueada.
__ O professor Jeon pedio para você ir ao seu encontro depois da reunião do grêmio.- digo sem mais nem menos, fuçando minha gaveta a procura do pendrive.
__ oque está procurando? - ela pergunta me olhando.
__ uma coisa que você vai olhar quando chegar em casa, depois me mandar mensagen.- digo.
__ ok senhor Namjoon.- eu ainda não me acostumei com ela falando assim comigo, como se fossemos completos estranhos.
__ então pode ir - ah entrego o pendrive.
Ela sorri pegando ele e sai.
Pov_ Malu
Depois de sair de sua sala, vou em direção a onde tenho certeza que o Jeon vai estar.
Logo chegando ao local eu o acho, lá estava ele malhando na ala acadêmica da escola.
__ oque o senhor queria comigo? - pergunto e ele me olha, vindo em minha direção.
__ você viu eu beijando sua amiga, mais ela que me puxou- ele diz
__ então porque a beijou de volta quando eu estava olhando- ele me olha.
__ Eu pensei em te fazer ciúme- ele ia me agarrar mais eu me afasto.
__ Eu não quero mais Jeon, eu gosto de alguém - ele me olha rindo.
__ não vem dizer que depois de tempos você não quer mais nada - ele me olha- aquela tal de Yumi não para de dar encima de mim.
__ ela gosta de você, eu acho que você deveria dar uma chance pra ela- ele me olha com um olhar meio triste.
__ posso lhe contar uma coisa- eu afirmo com a cabeça sentando ao seu lado- então eu gosto de homem também e eu tô gostando do.......
Continua.
Me ajudem apertando na estrelinha por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )
FanfictionMalu _ inteligente, intelectual, apaixonada pelo diretor kim namjoon _ casado a 5 anos diretor/professor, um bom marido.