__ Namjoon, meu amor!!.
- eu disse com os olhos marejados eles nos deram esse tempo, temos pouco tempo, eu não entendo pq o trouxeram aqui.- você sabe porque trouxeram você aqui Joonie??__ parece que iram dar um fim em mim, eles não precisam de mim, mais antes disso, vamos sair daqui..
__ como? - eu disse nervosa, ele me disse pra mim achar algum aparelho um rádio ou algo velho que tenha bateria. Tinha um pequeno rádio em uma gaveta, não certamente um rádio e sim algo que os seguranças usam para se comunicar, ele estava estragado mais daria pra usar segundo Namjoon ele apenas me pediu uma faca ou algo afiado para mecher nos fios, nos não sabíamos nossa localização mais certeza que ele tinha algo em mente.
__ você tem algum vidro,- isso era oque não tínhamos aqui mais tinha um espelho no pequeno cubículo onde banhavamos e fazíamos nossas necessidades. Fui lá e taquei o espelho ao chão, ele se despedaçou- 7 anos de azar para você - ele disse soltando uma risada e depois grunhindo ele estava sentindo dor eu imagino.
Depois de umas 2 horas, aquele negócio começou a fazer barulho e xiar, ele rapidamente começou a proferir umas siglas, eu não entendi parecia muito codernadas.
4AUI9X
Ele não parava de repetir isso, mais por um segundo eu ouvi uma voz do outro lado dizendo
"Entendido"
Ele respirou aliviado, em menos de uma hora, ouvimos disparos e carros freiando com um movimento rápido nam se abaixou me levando junto, vimos um buraco era um disparo como namjoon conseguia ser sexy em um momento como esse, em menos de segundo consigo ouvir a voz de yoongi e minha amiga, a portal for aberta liberando nossa visão para um dia frio de neve, as árvores cobertas pela neve.
Inverno era minha estação do ano predileta
Enquanto saíamos de lá podíamos ver corpos no chão, mais eu não via o corpo do homem que vinha todos os dias me trazer o que comer onde ele está será que ele está bem, eu diria ele ñ é do mal, ele apenas obedece ordens.
Depois do nosso resgate se passaram vários dias, eu sentia que da janela de meu quarto eu era observada toda a noite, até que um dia resolvi deixar a janela um pouco entre aberta, eu queria saber quem me rondava todas as noites!!
Por um momento pensei ser a ex de namjoon, mais era ele, era o homen, ele entrou no quarto, e se sentou ao meu lado, e disse!!
__ que bom que conseguiram fugir, eu dei as coordenadas para Namjoon, e pedi para que tirasse você de lá eu acabei me apaixonando por você Malu, me desculpe por não ter cido eu que tirei você de lá, agora eu preciso ir! Ele disse dando me um beijo na testa e logo saindo.
O nome dele era Bang Chan ele tinha 27 anos pelo que ele me disse, ele fazia parte de uma guague que quer se vingar da cobra, ele ñ é do mal, ele apenas quer vingança pela morte de Taehyun um de seus amigos mais próximos!!
Quando acordo vejo minha mãe acariciando meus cabelos, minha barriga brilhava, eu não estava nem de 5 meses ainda, mais parecia que eu estava de 8, eu não sabia nem o sexo, não fiz nem um exame, nem nada do tipo.
Os dias foram se passando e cada vez namjoon vinha me visitar mais vezes, as vezes Chan aparecia em minha janela sorrindo, mais o mesmo ñ ficava nem 10 minutos, yoongi não falava muito comigo, muito menos minha amiga, só minha mãe jin e namjoon e assim se passou 1 mês.
Contínua!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )
FanfictionMalu _ inteligente, intelectual, apaixonada pelo diretor kim namjoon _ casado a 5 anos diretor/professor, um bom marido.