Pov_Namjoon.
Os dias foram se passando e nada de eu ver ah Malu, oque aconteceu no dia em que nós íamos ao parque? Porque ela sumio do nada? Essas perguntas rodeavam minha cabeça, mais alguns problemas com minha esposa também.
Ela só sabe ostentar as minhas custas nem parece que é uma advogada famosa, cada dia uma briga sobre algo diferente oque eu faço agora, sinto sua falta Malu.
Depois dela faltar quase 2 semanas na escola, eu finalmente descobri o porque, ela estava se mudando, e adivinha, ela é minha vizinha, agora sim vou ficar de olho nela.
Depois do trabalho as 7 quase 8 da noite fui na nova casa dela, bati na porta e fui atendido por sua mãe e um homem forte que estava com ela.
__ pode entrar senhor diretor, veio reclamar de minha filha, pode dizer, eu sei que ela faltou essa semana mais ela está repondo todas as atividades não se preocupe- ela disse, mais eu vim aqui para ver ela não dar bronca.
__ oh não, eu não vim aqui para isso, só queria ter uma conversa com ela, e por favor me chame de Namjoon apenas, não gosto de algo muito formal fora do trabalho- ela concordou é subiu após ouvir Malu a chamando, mais em poucos minutos a menina desceu correndo pelas escadas.
__ oque você faz aqui - ela estava brava por algum motivo, mais não sei qual.
__ vim lhe ver- falo em um tom baixo.
__ agora que já viu fora daqui- ela disse cuspindo fogo.
__ ah ok desculpa incomodar- sai dali sem entender, talvez eu tenha feito algo no dia do parque, não me lembro, só lembro de que eu me atrasei 10 minutos, para chegar no carro, e peguei dois alunos se esfregando no capô do meu carro, depois de uma mera discussão eles foram embora, depois desse dia não vi mais ah Malu.
Será que ela pensou que era eu lá, aí meu santo suguinha da coca cola lite, ela pensou que fosse eu lá.
Momentous Depois
Chegando em casa, vi minha mulher furiosa, mesmo a casa sendo do lado da minha eu demorei porque estava muito pensativo.
__ onde você estáva kim Namjoon- ela falou em um tom de voz mais auterado.
__ olha, não me enche o saco, minha cabeça vai explodir- digo e subo as escadas para ir ao nosso quarto.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela
Mensagem on.
Eu:
Oi Malu, então eu queria saber oque aconteceu porque você está assim comigo, eu fiz alguma coisa.Aluna Malu:
Oi, vou sair com um cara gostoso agora, beijos.M
ensagem of.
Como assim sair com um gostoso, ah meu Deus, para Namjoon vocês estavam só ficando nesse mês, não é como se você tivesse apaixonado por ela né?
Depois de tanto pensar acabei dormindo depois de tomar 2 com Os de uísque.
Pov_Malu.
Depois que ele me mandou mensagem, e eu respondi, eu fui sair mais o senhor Park, sim ele pedio pra mim sair com ele, estranho né, eu sei mais é minha chance de tirar o atraso.
Chegando no local que estava localizado no GPS eu desci do carro e pedi para meu motorista me aguardar.
Entrei no restaurante nada humilde, logo vendo senhor Park em um canto sentado tomando vinho.
__ Oi senhor Park- digo sentando em uma das cadeiras confortáveis daquele belo restaurante - então porque me convidou?
Ele me olhou de cima ah baixo, e logo disse sem mais e nem menos.
__ Eu quero foder você com força - isso foi o suficiente pra mim se arrepiar toda.
Em um ato rápido eu pisquei pra ele e me levantei entrando no meu carro logo sendo seguida por Park, nós paramos enfrente ah um motel, eu logo dispensei o motorista que foi embora.
Depois de um tempo vejo Park vindo em minha direção e segurando minha cintura.
Nós pedimos uma das melhores suítes, e aconteceu oque era para acontecer.
Não foi uma foda tão boa, quanto às que eu tive com o namjoon, sinto falta do carinho dele.
Antes mesmo de Park acordar eu fui embora, o deixando lá dormindo que nem um anjo bêbado.
Chegando em casa em plenas dês e meia da noite, tomei um banho, e me deitei na cama, tudo com Park jimin foi como um sonho, mais eu amo o namjoon e sinto como se eu tivesse o traído, mais nós não temos nada né? Aí tenho que parar de pensar nisso.
Olho para a janela vendo ah casa de Namjoon mais uma sena me deixou um pouco magoada, eu vi ah mulher de Namjoon encostada na janela grande de vidro nua enquanto ele estava atrás dela.
Fechei minha cortina e fui dormir.
No outro dia.
Acordei cedo me arrumei e fui para a escola o dia foi chato, e de novo eu não causei problemas, estava tendo uns rumores que o Taehyung estava namorando uma mulher bem mais velha que ele, mais eu nem liguei para isso, eu apenas fui até minhas amigas.
__ Oi Malu, seu niver é semana que vem tá ansiosa, você vai fazer 18 anos mulher- ela fala feliz
__ aí pelo amor de Deus Yumi, é só um aniversário- eu digo e ela me olha torto.
__ como assim só um aniversário, não é todo dia que se faz 18 anos né- ela diz de novo
__ Eu concordo, e o meu será o melhor presente- essa foi a vez de lya falar.
O sorriso dela me pareceu cínico, aí para de pensar isso ela é sua amiga, eu digo a mim mesma.
As aulas passaram normalmente.
Mais uma coisa que eu vi me fez ter um pouco de nojo, era a lya beijando o Jeon, ela falou que ele não fazia o tipo dela e agora tá assim, os dois me viram de deram uns sorrisos estranhos e voltaram a se beijar.
Quando eu estava saindo tropeço em alguém.
__ Aí merda- falo.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )
FanfictionMalu _ inteligente, intelectual, apaixonada pelo diretor kim namjoon _ casado a 5 anos diretor/professor, um bom marido.