~9~

233 18 21
                                    

⚠️Leia por favor importante⚠️

* olá meus queridos e lindos leitores. Então eu queria saber oque estão achando da fic? Eu tava pensando em desistir dela. E também eu quase não tenho tempo de escrever, mais eu tento escrever ela a cada 6 dias, mais talvez esses últimos meses do nosso ano eu tenha mais tempo, então me ajudem. Como vocês querem que eu poste os caps.
De 6/6 dias? 4/4 dias? Ou 3/3 dias? Podem escolher iria me ajudar muito. Obrigado por ler!! *

Cap oferecido para uma das minhas leitoras..
(playFanfic0507)

Este cap vai falar um pouco sobre o yoongi..

Pov_ Yoongi.

   Me chamo Min Yoongi tenho 20 anos, quando eu tinha 13/14 anos, eu fui seguir meu sonho de ser jogador de Basquete  mais isso não durou muito tempo, os problemas financeiros almentaram, e eu tive muito problema para voltar a Coreia do Sul.

Eu consegui um emprego não muito justo com um cara quando eu tinha certos 17 anos,ele confiava muito em mim, que quando ele faleceu deixou tudo na minha mão, hoje eu sou o líder de uma máfia, mais para compensar eu me mudei para a Coreia, comecei meu trabalho em uma cafeteria do shopping central.

Por que eu vim para a Coreia? Eu vim atrás da pessoa que eu sempre fui apaixonada, mais meus pais não gostavam dela, Falando neles, quando eu fui para os Estados Unidos  e comecei a  ganhar dinheiro, eles estavam comigo, mais foi só eu começar a ficar com umas dívidas eles sumiram do mapa.

Hoje eu estava mais um dia servindo aquelas pessoas, que não são nem um pouco educadas, até que eu vejo uma garota baixa de porte médio que me lembrou, a minha amada, mais não era ela, era a lya eu lembro dela.

__ Bom dia, oque vai querer? - digo sem olhar pra ela, eu não gosto dela, sempre disse pra Malu que ela não era boa pessoa.

__ Bom dia, eu quer.... Min Yoongi, que saudade - ela ia me abraçar mais eu desviei.

__ Por favor, não faça isso,estou em horário de trabalho - digo.

__ ah me desculpe, quando você voltou, poderia ter tentado me avisa, nos éramos tão proximo.. - ela fala.

__ não diga mentiras, eu nunca gostei de você, eu sempre fiquei junto a você ou fui seu amigo, ao menos tentei por causa da Malu - digo rápido e rispido.

__ Eu sempre gostei de você, e você sempre gostava daquela garota idiota, você é muito burro, ela tá se agarrando com o diretor da porra da nossa escola, eu ainda vou acabar com aquela vadia - ela diz nervosa.

__ porque está dizendo isso pra mim, se ela tá com alguém ou não, isso não importa pra mim- importa sim- eu não quero saber se ela tá feliz ela vai ficar feliz e você, não ouse tocar em um fio de cabelo dela tá me ouvindo.

__ Se você quiser que eu não toque nela, você vai ter que fingir que não a conhece, tá vendo a mesa 15 ali no canto, ela está ali mais a mãe dela. - porra a Malu tá aqui. - você vai ter que fingir que não a conhece.

__ garota não me ameaça, você não sabe do que eu sou capaz- digo rápido.

__ E nem você sabe do que eu sou capaz docinho, até mais tarde - ela diz saindo e deixando um bilhete com seu número encima da mesa.

Merda e agora, mesmo eu sendo poderoso, não posso me entregar assim, ela pode me entregar, o jeito é obedecer ela, mais isso vai ser por enquanto, você me paga Lya .

Fui até a mesa onde estava, Malu e sua mãe.

__ Bom dia, oque vão querer?- digo de cabeça baixa, mais isso não funcionou, ela me reconheceu.

__ Min Yoongi....

Continua..

Aperte na estrelinha pra me ajudar por favor. Perguntinhas a baixo..

Tem alguém que é LGBT aqui?

Qual a idade de vocês?

Podem me dizer seus nomes?

Obrigado por ler!!

●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora