~20~

75 3 0
                                    

__ Nosso pai está querendo conhecer a Malu, enganar ela pagando um cara pra morar com vocês, e dizer que é o pai dela por anos não iria adiantar, eu e ela somos irmãs, não irei mais esconder isso dela. - Yumi dizia para minha mãe,.

Eu ouvia a conversa de longe, eu descobri a poucos dias que Yumi é minha irmã, nem acreditei  ela sempre cuidou de mim, mesmo sendo filha de outra mãe e um ano e alguns meses mais velha que eu.
Ela disse que meu pai estava atrás de mim, para me conhecer, quem é meu pai? Essa pergunta eu me fazia todos os dias, desde minhas descobertas sobre ele.

__ Temos que deixar Chan a levar, ela não está segura aqui, eles iram invadir essa casa a qualquer momento, eu sei que O Bang Chan está trabalhando para o pai de vocês, ele me disse que se precisa-se de ajuda ele estaria aqui.
Ele disse que qualquer momento ele estará livre pra vim aqui buscar a malu e a Yumi- ele disse, e completou-  o pai de vocês soube de tudo, souber que Malu está grávida de Namjoon, soube que eu estou trabalhando com ele, soube de tudo, ele disse que será mais seguro, se ela for ficar com ele.
Ele pode até ser da máfia, mais tem vários policiais que trabalham com ele, vocês sabem, ele é perigoso, ele é conhecido mundialmente como O Coringa morcego, ele aparece apenas a noite para fazer seus trabalhos.

__ Eu não confio no meu pai, eu o vi algumas vezes, ele é muito novo, ele não pode ser o pai de duas pessoas adultas, ele irá fazer 36 anos a Malu tem 18 e eu 19 como isso pode acontecer assim. - Yumi dizia- A Malu está dormindo senhora Choi?

__ Eu não estou - eu apareci ali  ninguém pareceu ficar assustado, - eu quero ir com meu pai, eu tenho minha escolha, mais vocês poderiam dizer o nome dele, vocês só dizem ele, aquele cara, e etc.

__ Você não irá com ele- minha mãe disse firme

__ Eu irei sim, eu mando em meu próprio nariz mãe.

__ Você não entende, ele é perigoso!! - Ela disse, eu apenas soltei um riso nasal.

__ Foi perigoso dar sua Buceta pra ele, quando você era adulta e ele um adolescente Mãe, você já tá perto dos 50, ele tem apenas 35 anos, que isso em, pedofilia é crime você não sabe.

__ Diga isso pro namjoon ñ pra mim, você fez o mesmo.

__ Você me ensinou a ser assim, não ponha a culpa em mim, você contratou um homen para fingir ser meu pai, aquele homen, tentou abusar de mim, quando tava bêbado, depois de um tempo vc disse que ele não era meu pai, nossa que ótima mãe, muito obrigado.
Eu irei com meu pai yoongi, pode ligar Para o Bang Chan vir me buscar.

__ Tá bom - ele pegou o celular e discou alguns números e logo começou a falar. - ele estará  aqui as 2 da manhã, arrumem as coisas de vocês.

Minha mãe saiu dali, eu perdoei ela por tudo, mais eu ainda queria saber o por trás da história, dela com meu pai, meu pai, quem ele é? Coringa morcego, um nome estranho.

__ Yumi, Qual é meu verdadeiro nome, eu sei que eu tenho 2 sobre nome, o da minha mãe e outro, será o mesmo que o seu, "wang".
O seu nome é Kim Yumi Wang.
O meu pode ser Choi Malu Wang.
Então qual será o nome do nosso pai, me responde Yumi.

Ela virou pra mim, enquanto ponha a roupas em sua pequena mala.

__ O nome dele é Jackson Wang..

Contínua...

Querem um capítulo sobre O Jackson e a mãe de Malu??

●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora