Os dias tinham se passado, hoje já era sábado, o meu grande dia, mais, porque Namjoon não falou comigo, ele via minhas mensagens, oque estava acontecendo, eu o mandei uma mensagem perguntado por qual motivo ele estava me dando um gelo, mais a única resposta que eu tive foi " chego aí as 7 e meia" sim eu convidei ele.
Minha mãe estava organizando as coisas, eu também convidei o pessoal da minha sala, e meus melhores amigos, Yumi e Taehyung e Lya, se eu posso chamar ela de amiga eu não sei.
Mesmo tudo que eu passei com Namjoon ter sido especial, eu sinto falta dele, ele teve a semana de aniversário de casamento dele, ele deve ter se divertido né? Porque eu tô triste com isso, ele é casado,mais sabe oque mais me intriga, eu estou apaixonada, por dois homens!!
Isso mesmo, eu amo o Yoongi, eu nunca esqueci ele, o jeito que ele me tocava, o jeito que ele me beijava, era tudo tão.. especial, não que o namjoon não seja bom nisso, ele é maravilhoso, ele me leva ao céu, todas as vezes que agente fez sexo, foi tudo tão inesquecível.
Mesmo assim, eu ainda sinto falta do toque mais delicado do Yoon, ele sempre usava carinho, na minha primeira vez ele fez tudo ser grandioso, ele me levou ao céu e ao inferno diversas vezes, aquelas sensações, me deixam louca só de ver ele me tocando novamente só de pensar, eu já fico toda molhada.
Vocês conseguem entender o tanto que esses homens me fazem ter dúvidas, eu preciso pensar, eu preciso sair, correr, fazer eles sairem de minha mente, mais e se, eu ter um caso com os dois, não Malu isso é loucura.
Vocês acham que isso é uma loucura? Será que amar dois homens é loucura, porque se for, me interne agora mesmo, porque eu sou louca.
Já eram 2 da tarde meus amigos estão sentados nas cadeiras próximos a piscina, as vezes eu penso se a Yumi sabe do meu caso com o diretor, não custa perguntar certo.
__ Yumi - chamo ela, ela me olha sorrindo, e vem até mim - Yumi você sabe o nome do garoto que eu saí aquele dia? Você me perguntou tanto, mais depois você disse que eu não precisava falar, porque você já sabia - sim eu tive uma conversa com ela, na vez que eu saí com o nam.
__ Vem comigo - ela me chama, entramos no meu quarto.- porque você não me contou que estava saindo com o diretor gostosão sua vadia ? - ela começou a rir e eu também, as vezes ela me assusta de um modo.
__ Como você descobriu isso Yumi?- eu perguntei.
__ Lya - nessa hora minha raiva subiu - Eu ouvi uma conversa dela, ela tava falando mal de você, me desculpa não te contar antes, quando ela me viu me ameaçou, ela não é a pessoa que você pensa que ela é, se você tá saindo ou não com o diretor, isso não importa, eu sou sua amiga, agente prometeu não se separar naquela ano novo lembra, naquela noite que eu fugi de casa, e você me consolou, ali eu vi que você era mesmo minha amiga, mais Lya, é uma falsa Malu, nunca, nunca mesmo acredite em alguma coisa que ela falar.__ Eu nunca vou acreditar nela, eu sei como ela é,ela tentou me separar duas vezes do yoon, mais não conseguiu, mais agora por algum motivo eles estão juntos, e vão vir pra cá, juntos!!
__ Não pense assim amiga, você não fica se remoendo com o passado em, eu sei que você gosta dele, mais tem o Gostosão do... - minha mãe entrou no quarto bem na hora.
__ Desce os convidados estão chegando - disse isso e saiu.
__ Melhor agente ir - eu disse rindo.
Pov_ Namjoon
Minha semana tinha sido um inferno total, Bendita hora que eu resolvi casar com esse demônio, ela só gastou o meu dinheiro, e mais nada, nem prazer ela me dá, depois ainda pergunta, porque eu não fico duro.
Como eu vou sentir prazer por uma mulher, que só me maltrata, sinto falta da Malu, aff.
Hoje é sábado, dia do aniversário dela, eu disse pra ela que chegaria as 7 e meia, e só não disse que levaria meu melhor amigo, kim seokjin.
Eu e ele somos amigos desde o colegial, ele é o famoso modelo de Seul, vocês já devem saber!!
Eu já estava arrumado, minha esposa tinha saído com a amiga dela, eu ia buscar jin.
Chegando eu seu apartamento, me disseram que ele tinha saído, então peguei o celular e o mandei uma mensagem
^_^
__ Jin, onde você está?
Jin- Namjoon eu vou as 8 me manda a localização, estou no estúdio agora, em uma seção de última hora. Mais eu vou!!
__ ok então.
^_^
Mandei a localização e fui para a casa dela, mais uma menina lá da escola, me fez parar, ela estava indo sozinha, com um presente em suas mãos.
__ Lya ? - perguntei a olhando, depois de abrir a janela do carro.
__ Senhor Namjoon, Olá está indo pra onde? - ela me pergunta simpática.
__ Estou indo para a festa de aniversário da sua amiga a Malu.- digo.
__ poderia me dar uma carona? Daqui lá é longe para ir apé- ela perguntou e eu confirmei, então ela entrou no carro, mais em um impulso rápido depois de eu te dar a janela, ela senta em meu colo.- Como você e a Malu conseguem esconder esse romance de vocês em, Sabe Namjoon, eu quero uma coisa de você, você gosta tanto daquela vagabunda, ela morre de amor por você, mais hoje, você vai ferir o coração dela, se não, eu mando a gravação, de vocês fazendo sexo na sua sala, pra todo mundo da escola.
__ pera oque, você é maluca, olha oque você tá dizendo.- ela me olha e começa a gargalhar.
__ Ou você acaba com o coração daquela idiota, ou sua mulher e toda a escola vai saber o quão fiel, é o Diretor Kim. - ela disse isso e saiu do carro.
Oque eu faço agora?
Contínua.
Olá pessoal, mais um cap postado com sucesso, me desculpe os erros ortográficos, fui. beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )
FanficMalu _ inteligente, intelectual, apaixonada pelo diretor kim namjoon _ casado a 5 anos diretor/professor, um bom marido.