~12~

171 14 7
                                    

Lya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lya.

Esposa do Nam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esposa do Nam.

Cap 12.

Oque eu faço?

Merda, que droga, eu disse pra mim mesmo batendo no volante do carro, não  eu nao vou fazer isso com ela, você acha que eu sou apenas um diretorzinho de merda né, você tá muito enganada.

Pego meu celular telefonando para uma das pessoas que eu mais confio, e por impulso de nossos sentimentos, gostamos da mesma garota, se você pensou, o Yoongi você está certo, eu que consegui uma vaga pra ele ir para os Estados Unidos, eu pedi para ajudarem ele em seus problemas financeiros  eu o convidei para a máfia, vocês acham que é só isso, o nosso querido Jin também não é inocente, ele é o nosso melhor atirador.

Isso pegou vocês de surpresa né, mais uma coisa que não vão fazer é tocar na Malu.

Ligação..
^_^

Yoongi, é a Lya, ela tem um vídeo, ah você sabe, temos que sumir com esse vídeo.

Namjoon ela disse que vai tentar matar a Malu essa noite, e que o presente dela vai ser o melhor, ela pedio pra você quebrar o coração da Malu né, não faça isso, chame a Malu e tire ela da casa, tem uns caras indo pra lá, peça para o jin ir também.

Oque, mais que merda, ela não vai matar a minha garota..

Nossa garota!!

^_^

Realmente ela é nossa garota, pego o meu celular e ligo para a Malu, digo a ela para não chegar perto da lya essa noite, mais ela disse que estava indo na casa da lya agora nesse momento.

Pedi a localização mais ela não tava entendendo nada, ela apenas me pediu pra ir para a festa e esperar ela, mais que porra.

Rastriei o celular dela, e deu não muito longe de onde eu estava.

Liguei  para o jin e yoon e mais dois dos nossos homens e mandei a localização do local.

Chegamos lá, mais não tinha nada, nem rastros de ninguém. Onde será que ela está? Subi para cima, e jin estáva logo atrás de mim me dando cobertura, cheguei no segundo andar da casa e vi o celular dela ali no chão, e na parede tinha uma mensagem.

^ Chegou atrasado, meu querido Marido,^

Filha da puta, eu sabia, quem planejou tudo isso, foi ela mesmo  foi a minha mulher, desgraçada.

__ Jin pega meu celular, liga pro yoon- ele confirma e sai correndo, depois de um tempo ele volta.

Ligação..
^_^

__ yoon, pegaram ela - ele tava meio desentendido.

__ Como assim cara, ela tá ali na piscina mais a Yumi, eu estou de olho nela.- puta merda é uma emboscada.

^_^

Derrepente eu ouço barulho de coisas caindo no andar de baixo, mais quando eu vou descer a escada, sinto uma pancada forte em minha cabeça.

__ Dorme com os anjos meu bem - ouço a voz de minha esposa antes de eu apagar completamente.

Pov_ Soo- Mi

O meu plano tinha dado certo, atrair  ele pra cá foi muito fácil, meus homens apagaram os outros caras que estavam lá em baixo, e pegaram namjoon pondo ele em um de nossos carros.

__ Prima, eu quero acabar com a Malu logo - aff a voz dessa garota já tá me dando um ódio.

__ Cala a boca vadia, quer matar ela, vai lá e mata aproveita e morre também, porque se você tocar nela, o seu namoradinho lá te mata, para de ser idiota, parece que tem minhoca na cabeça - ela abaixa a cabeça.

__ Desculpa soo-mi - eu apenas não digo nada.

Chegando no galpão, colocamos namjoon amarrado em uma cadeira.

Dei vários tapas em seu rosto até ele acordar.

__ Boa noite meu amor - digo com um grande sorriso.

__ Me tira daqui, sua vadia desgraçada - ele me xinga, eu pego um chicote, e dou uma chicotada forte perto do seu rosto, vendo tudo ficar vermelho.

__ É melhor me respeitar meu bem, ou quer apanhar mais - pego suas bochechas e aperto com minhas unhas grandes fazendo perfurar sua pele.

Ele se chacoalha de um lado para o outro, tentando fazer minha mão sair de sua bochecha.

__ Para com isso soo-mi por favor.- ele diz com os olhos cheios de lágrimas, ele continua sendo um fraco.

__ sabe, meu querido kim, está agora lá na casa da sua querida choi, meu plano é ele chamar ela, em um canto mais afastado  e ele vai esfaquear ela, se ele não fizer isso, eu mesma vou punir ele, ele me obdece, e nada acontece com a mãe dele, que está internada no hospital, ela precisa de dinheiro para uma cirurgia, e olha eu aqui haha, usando a bondade dele.- eu digo vendo os olhos dele se encher de ódio - meu amor, não se preocupe, logo, logo, você irá se encontrar com sua amada.

__ Sua maluca - ele diz e recebe mais uma chicotada.

Pov_ Malu.

O Taehyung queria conversar comigo.

Fui até o fundo da minha casa onde tem um balanço, pensei que ele estaria lá mais não tinha ninguém, mais quando eu me virei, vi meu melhor amigo, segurando uma faca e vindo em minha direção.

__ Desculpa Malu..

Contínua.

●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora