~7~

228 21 1
                                    

Pov_Malu

Quando ele ia terminar sua frase o professor jimin entra correndo na sala.

__ Jungkook eu aceito - nessa hora eu não entendi sobre oque ele tava falando, quando ele me viu ele travou.

__ jimin ela sabe!- eu pera, eu sei de que? Eu não sei de nada.

__ Eu sei de que?- pergunto arqueando a sobrancelha.

__ Eu gosto do jimin, eu e ele estávamos tendo um caso, mais nos brigamos e ele me disse que ia sair com uma aluna mais isso já faz muito tempo.

__ ah então foi por isso que transamos professor jimin? Vcs brigaram? Só por isso.

__ sim- ele não disse nada, ele estava apenas com as bochechas  vermelhas.

Eu não disse mais nada, eu apenas sai, eles ficaram lá me olhando andar em direção a saída, mais algo me fez parar na hora, era a mulher do namjoon com um buquê de flores  em mãos, depois de um tempo vejo ele passando pela porta do estacionamento, vendo ela lá.

Tentei ir mais para perto para ouvir melhor a conversa.

__ olha quantas vezes vou te dizer pra você não vir  no meu trabalho em- namjoon diz furioso.

__ me desculpa amor é que nos estamos fazendo mais um ano de casados- ela diz com sua voz irritante.

__ fodasse se fosse por mim, nem casados estaríamos ma....-antes dele terminar ouço um estalo.

__ NÃO FALE ISSO, TA ME OUVINDO, SEU DESGRAÇADO, ESCROTO DO CARALHO, VOCE NAO É NADA SEM MIM.-e foi ali que  eu o vi pela primeira vez chorar.

__ ok me desculpa- ele disse isso sem mas nem menos.

Nesse momento eu queria chorar, olha oque ele passa na mão dessa maluca.

Fui para casa rápido, abri minha mushila e peguei o bendito pendrive.

Abrindo meu notbook, e vendo aparecer as câmeras de segurança e um casal de adolescentes encostando no carro do namjoon e se beijando, e mais no canto da tela eu apareci.

Meu Deus eu pensei errado, não era ele, merda, ele mora do lado da minha casa, será que tem como eu ir lá pedir um pouco de açúcar? Eu acho que não tera problema.

Chegando lá toquei a campainha.

__ Oi Boa noite, pois não? - aquela bruxa apareceu lá, ela estava apenas de  roupão!.

__ Então eu queria falar com o diretor? Ele tinha a nota de uma prova do bimestre passado minha, eu esqueci de pegar creio que esteja na pasta do mesmo - falo rápido s sem desdém.

__ Tá, mais porque está com uma chicara de café na mão? - o mulher curiosa do diabo.

__ olha moça, saia da minha frente quero falar com o diretor, que eu sei essa casa é dele não sua, ele me disse que posso vir aqui quando eu quiser então saia de minha frente- eu falo com raiva.

__ O Namjoon está indisposto mocinha, e meda suas palavras - sem mais nem menos eu entrei correndo pra dentro, aquilo parecia uma maratona, ela tava gritando comigo, e sim eu sou louca o suficiente para isso

chegando em um dos quartos eu vejo namjoon saindo do banheiro com a bochecha roxa, ele me olha surpreso.

__ oque faz aqui?- me pergunta rápido.

__ ah prova lembra?- falo piscando pra ele.

__ ah sim é mesmo, já desço - ele disse isso e eu apenas olhei para a mulher dele é desci sentando no grande sofá da sala.

__ quer beber alguma coisa- ela diz me olhando com ódio.

__ não obrigado, não quero tomar veneno de cobra- disse isso e a vi cuspir fogo.

Logo depois o namjoon desce as escadas e que homem

Ele estava exatamente assim, lindo, e ele passou maquiagem na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava exatamente assim, lindo, e ele passou maquiagem na bochecha.

Ela tava me olhando enquanto eu olhava o namjoon.

__ então aqui está à prova, você foi a melhor da sua sala, tirando um (A+) .

__ olha, olha a mal educada é inteligente- ela diz.

__ pelo menos eu, não sou chifru.....

Contínua.

Me ajudem apertando na estrelinha por favor.

●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora